Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2017

XOXADRILHA. 15 ANOS DE SUCESSO

Imagem
Na última sexta-feira (16) aconteceu a 15ª edição da quadrilha mais irreverente de Santa Cruz do Capibaribe. A Xoxadrilha, em grande estilo, reuniu no Bairro Santa Tereza forrozeiros de todas as idades com o propósito de se divertirem e brincarem nesta que é a época mais representativa da cultura popular do nordeste.
Douglas Bombom e família estão de parabéns por dar continuidade a esta festa que tão bem agrega nossas tradições.









O fundo de uma agulha, por Dário Gomes

Imagem
Existem coisas que para o ser humano se tornam difíceis, outras são impossíveis, mas para Deus todas as coisas são possíveis.
Quem já fez algum trabalho de costura manual deve saber a dificuldade que se tem, em se passar uma linha pelo fundo de uma agulha. A tarefa se torna ainda difícil de se realizar se estivermos com pressa ou se a visão não ajudar ou ainda a iluminação for fraca. Mesmo assim é possível fazer. Agora imagine tentar fazer um camelo passar pelo fundo de uma agulha. Com certeza, é tarefa impossível.
Disse então Jesus aos seus discípulos: 
- Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus. E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. 
Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: 
- Quem poderá, pois, salvar-se? 
E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: 
- Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. (Mateus 19:23-26)
Ao falar sobre a possibi…