Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2017

SEXTA-FEIRA DE MUITO FORRÓ EM PÃO DE AÇÚCAR

Imagem
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social e Secretaria de Turismo promoveu a abertura dos festejos juninos do Distrito de Pão de Açúcar.
O prefeito Lero Ivanildo e a secretária de Ação Social Cinthia Delize, além de vários outros representeantes da administração recepcionaram a todos que foram até o centro da Capital da Camisaria para assistir aos shows e dançar ao som de Denílson do Acordeon, Garota Dengosa e Chiquinho de Belém. 
O sub prefeito Gilson Carlos falou da satisfação em ver o sucesso da festa, que resgata a tradição festeira de Pão de Açúcar: "Vemos a alegria estampada nos rostos das pessoas e fico muito feliz em fazer parte de uma administração que valoriza as nossas tradições e trás para a praça o que melhor representa a nossa cultura. Uma festa bem organizada, mostrando que quando a coisa pública é tratada com zelo os resultados positivos são alcançados"










São João da Educação agita turma forrozeira em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Na noite de quinta-feira (08) foi realizado na AABB de Santa Cruz do Capibaribe o São João da Educação, que reuniu profissionais que atuam no setor. Porteiros, coordenadores, professores, auxiliares administrativos, merendeiras, todos unidos em uma grande confraternização, muita alegria e forró do bom.
Uma festa animada com um autêntico forró pé-de-serra e valorização dos artistas da terra. Mandacaru Capibaribe animou a todos que começavam a chegar e já foi esquentando o público, o vice-prefeito Dida de Nan também se apresentou, e a noite foi encerrada com Geraldinho Lins, cantando repertório variado e que agradou a todos. 
A festa já é uma tradição dentro dos festejos juninos e a promoção de uma confraternização com toda a rede é um compromisso do secretário de educação, Joselito Pedro. “Nada mais do que justo nós realizarmos essa festa que une nossos colaboradores, eu me sinto muito feliz em poder proporcionar essa noite de muita alegria. Agradeço a toda equipe e ao prefeito Edson Vie…

Comércio da Cabo Otávio e João Francisco terão novos horários nas sextas-feiras e sábados

Imagem

Por que não criar a comissão especial contra as enchentes?

Imagem
Por Silvio Costa Filho*
Apresentamos, na última semana, proposta de criação de uma comissão especial suprapartidária para acompanhar as ações do Governo do Estado e do Governo Federal na Zona da Mata Sul e Agreste de Pernambuco, atingidas pelas chuvas no último dia 28 de maio.
Essa comissão, que deve contar com ampla representatividade da Oposição e da Situação na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tem por objetivo fazer um amplo diagnóstico das obras paralisadas e inacabadas iniciadas ainda na época da Operação Reconstrução, em 2010, além de acompanhar e fiscalizar a implantação de novas ações do Estado e da União.
Na última sexta-feira (2), atendendo a convite do governador Paulo Câmara, estivemos presentes no Palácio do Campo das Princesas para discutir a situação das áreas atingidas pelas enchentes e as alternativas para a região. Mas infelizmente, observamos mais um retrato do passado do que um olhar para o futuro.
A Bancada de Oposição levou ao chefe do Poder Executivo duas propo…

O DILEMA DO PSDB: FICAR COM A BASE OU SALVAR SEUS RÉUS E MORRER COM TEMER?

Imagem
Nesta sexta-feira, o diretório paulista do PSDB, liderado por Pedro Tobias, aderiu ao Fora Temer, movimento que já tinha o apoio do diretório fluminense, comandado por Otávio Leite; os dois sabem que Temer representa hoje o beijo da morte e quem se colocar ao lado do político mais impopular da história do Brasil, que usurpou a presidência, provocou uma depressão econômica e está prestes a ser denunciado como chefe de quadrilha, estará liquidado politicamente; diante disso, a questão óbvia: por que o PSDB nacional, comandado por Tasso Jereissati, ainda não desembarcou? Eis a resposta: porque sofre a pressão de políticos investigados por corrupção, como Aécio Neves e Aloysio Nunes; na segunda-feira, os tucanos decidirão se ficam com sua base ou com seus investigados
247 – Chanceler do governo de Michel Temer, o tucano Aloysio Nunes diz que o PSDB não é Madame Bovary para trair. Prestes a ter um pedido de prisão julgado pelo Supremo Tribunal Federal, o senador afastado Aécio Neves também …

Temer diz que recebeu resultado do TSE com “tranquilidade e serenidade”

Imagem
Dida Sampaio Do Estadão
Foto DIDA SAMPAIO/ESTADÃO
Horas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) absolver a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, o presidente participou na noite de sexta-feira, 9, de um jantar na casa do deputado Alexandre Baldy (Podemos-GO) e disse que viu com “tranquilidade e serenidade” o resultado do julgamento.
Acompanhado da primeira-dama Marcela, Temer foi ao evento em comemoração ao aniversário do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que completa 47 anos na próxima segunda-feira. O presidente reiterou que vai “continuar pacificando o País”. Ao ser questionado se partiria para o confronto, respondeu que não.
Temer deixou o local pouco depois da meia noite.
Além de Baldy, um dos autores do pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que vai investigar a JBS, o governador de Goiás, Marconi Perillo, também participou do evento.