Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2017

DEOMEDES CONTINUA NA SUA LUTA POR ÁGUA PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Em Brasília o Vereador Deomedes Brito (PT) teve uma pauta voltada principalmente para o abastecimento de água para o nosso município. O vereador, que desde que o projeto de tranposição do São Francisco foi exposto, viu a possibilidade de recebermos essas águas através do Eixo Leste pelo estado da Paraíba, dada a proximidade do município do Congo/PB com Santa Cruz do Capibaribe/PE, luta para que isso aconteça.

Deomedes também participou de reunião com o presidente da COMPESA, Roberto Cavalcanti Tavares, onde ouviu dele que a Adutora do Agreste está com suas obras avançadas e o prazo para que as águas cheguem até Santa Cruz do Capibaribe está definido para dezembro. O Vereador disse que tem motivos para não acreditar nessa promessa, pois diversas vezes os prazos ditos pelo executivo não foram cumpridos.
O vereador continua em sua luta para que uma solução rápida seja posta em prática e ele vê essa possibilidade através do eixo leste. Inclusive, conclama toda a população do Agreste Setentr…

CARLINHOS COBRA DO MINISTRO HÉLDER BARBALHO AÇÕES PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Na reunião no Ministério da Integração Nacional, onde o ministro Hélder Barbalho recebeu vários políticos da região do agreste setentrional de Pernambuco, o Vereador Carlinhos da Cohab (PTB) cobrou com veemência ações para que cheguem o mais rápido possível as águas do São Francisco no Polo de Confecções e principalmente em Santa Cruz do Capibaribe, município que sedia um dos maiores parques fabris da América Latina.

"Não se admite que continuemos com esse sofrimento, onde nossa população é penalizada, pagando até trezentos reais por um carro de água e a água que poderia minimizar, ou mesmo acabar com esse sofrimento esteja a apenas 24 quilômetros de distância e uma ação rápida não seja feita nesse sentido. Espero que todo esse movimento não seja em vão. Estamos aqui em Brasília trazendo essas demandas para aqueles que podem resolver, basta ter a sensibilidade e a vontade de executar a obra. O ministro Hélder Barbalho falou que colocará uma equipe técnica para estudar a proposta. …