Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2017

VENHA COMEMORAR COM A GENTE OS 15 ANOS DA XOXADRILHA

Imagem

Santa Cruz do Capibaribe recebe capacitação do Programa Nacional de Regionalização do Turismo

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe recebeu na manhã desta quinta-feira (18), técnicos da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), para ministrar capacitação sobre o Programa Nacional de Regionalização do Turismo. O encontro aconteceu no auditório da Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados).
O Programa de Regionalização do Turismo / Roteiros do Brasil, foi lançado em abril de 2004, e se apresenta como uma via de política pública, em âmbito territorial, a partir do Plano Nacional do Turismo 2003-2007. A premissa do projeto, considerado estratégico para a consecução da Política Nacional de Turismo de forma descentralizada e regionalizada, com foco no planejamentocoordenado e participativo.
“Desde o ano passado, estamos fazendo um trabalho de adequação ao sistema nacional de turismo, inserimos Santa Cruz do Capibaribe no Mapa do Turismo Federal. Conseguimos junto ao Ministério do Turismo, uma série de cursos voltados para o turismo. Estamos participando deste Programa de Regionalização…

Luciana Santos: É preciso dar ao povo a oportunidade de decidir

Imagem
A deputada Luciana Santos falou sobre o cenário político e comentou a delação feita pelo controlador da empresa JBS, Joesley Batista, levada a público nesta quarta-feira (17), na coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo. A denúncia aponta que o presidente Michel Temer foi gravado em um diálogo embaraçoso.
De acordo com O Globo, Temer teria indicado o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. Temer também teria ouvido do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro um valor mensal na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer teria incentivado: "Tem que manter isso, viu?".
Para Luciana este é um fato gravíssimo e que prova que o governo Temer não tem condições políticas e morais para continuar. “Não bastasse a falta de resposta para superar a situação econômica dram…