Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2017

HUMBERTO E MENDONÇA TERÃO ‘DUELO’ NO DIA 16

Imagem
A Comissão de Educação do Senado aprovou, nesta semana, um requerimento apresentado pelo líder da Oposição na Casa, Humberto Costa (PT-­PE), convocando o ministro da Educação (MEC), Mendonça Filho (DEM-­PE), para explicar os cortes da pasta em programas, como o Ciência sem Fronteiras, o Fies e o ProUni; para Humberto Costa, o MEC "se tornou um shopping center da iniciativa privada"; Mendonça rebateu o parlamentar, dizendo que "não adianta" o PT mentir, pois "o País inteiro sabe quem desmontou o País"; a ida do ministro ficou marcada para o dia 16 de maio
Pernambuco 247 - A Comissão de Educação do Senado aprovou, nesta semana, um requerimento apresentado pelo líder da Oposição na Casa, Humberto Costa (PT-­PE), convocando o ministro da Educação (MEC), Mendonça Filho (DEM-­PE), para explicar os cortes da pasta em programas, como o Ciência sem Fronteiras, o Fies e o ProUni. A ida do ministro ficou marcada para o dia 16 de maio. De acordo com Humberto Costa, qu…

GOVERNADOR DE PE VAI DE ENCONTRO AO PSB E DIZ APOIAR REFORMAS DE TEMER

Imagem
Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, insurgiu-se contra o seu próprio partido, o PSB, que nesta segunda-feira (25) decidiu fechar questão e votar contra o projeto de reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo Michel Temer. Câmara, que juntamente com a maior parte do PSB apoiou o golpe parlamentar que depôs a presidente eleita Dilma Rousseff, disse, por meio de nota, que discussão sobre o assunto foi "superficial". "Respeito a posição tomada pelo partido, mas continuo defendendo a manutenção do diálogo. Por isso, entendo precipitado e discordo do fechamento de questão sobre a votação da Reforma da Previdência", disse.
Câmara, que nesta terça-feira (25) participa de uma reunião com Temer e outros 17 governadores, além do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir o apoio as reformas, disse entender que "o Brasil necessita de uma Reforma da Previdência, excluindo mudanças que prejudiquem os mais…

STF DECIDE MANDAR GOLEIRO BRUNO DE VOLTA À PRISÃO

Imagem
A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta terça-feira (25) pelo retorno do goleiro Bruno à prisão. Foram 3 votos a 1, pela queda da decisão de fevereiro do ministro Marco Aurélio Mello de soltar o atleta; ministros Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Luiz Fux votaram pelo retorno de Bruno à prisão; ministro Marco Aurélio votou pela permanência em liberdade; ministros analisaram um recurso da mãe de Elisa Samúdio contra a soltura, sob o argumento de que a liberdade do goleiro colocava em risco sua integridade física e a de seu neto, filho de Bruno com Eliza
Jornal do Brasil - A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta terça-feira (25) pelo retorno do goleiro Bruno à prisão. Foram 3 votos a 1, pela queda da decisão de fevereiro do ministro Marco Aurélio Mello de soltar o atleta.
Os ministros Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Luiz Fux votaram pelo retorno de Bruno à prisão. O ministro Marco Aurélio vot…