Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2017

LULA SOBRE DALLAGNOL: ‘O QUE AQUELE MOLEQUE CONHECE DE POLÍTICA?’

Imagem
Em discurso durante evento do PT sobre a Lava Jato nesta sexta-feira 24 em São Paulo, o ex-presidente Lula criticou o procurador Deltan Dallagnol, que na semana passada disse que o ex-presidente liderava a organização criminosa que agia na Petrobras e é alvo de processo de Lula; "Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa... O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo", disse
247 - O ex-presidente Lula chamou nesta sexta-feira 24 o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, de "moleque" e afirmou que "ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo". Dallagnol é fiel da Igreja Batista e já defend…

DE OLHO EM 2018, PAULO CÂMARA INICIA RODADA DO PERNAMBUCO EM AÇÃO

Imagem
Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deu a partida no projeto Pernambuco em Ação, que visa, turbinar o seu mandato com uma série de inaugurações e programas por todo o Estado. Nesta quinta-feira (23), o socialista esteve em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, para a primeira rodada do programa. Ali, ele anunciou investimentos de R$ 12,7 milhões em diversas áreas; ele também destacou que assumiu o Estado com a maior crise econômica do Brasil nos últimos anos; "Acabamos enfrentando a maior crise da história do Brasil, mas Pernambuco não caiu. O Estado está de pé, diferente de outros estados que não estão pagando nem o salário dos seus servidores", afirmou
Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deu a partida no projeto Pernambuco em Ação, que visa, turbinar o seu mandato com uma série de inaugurações e programas por todo o Estado. Nesta quinta-feira (23), o socialista esteve em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, para a primeira r…

CIRO CONVOCA O POVO PARA DERRUBAR TEMER: “A HORA DE LUTAR É AGORA”

Imagem
Em bate-papo ao vivo pelo Facebook, o ex-ministro e pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), convocou o povo às ruas para lutar contra as medidas do governo Michel Temer e a favor dos direitos dos trabalhadores; “A hora de lutar é agora. Algumas coisas ainda dá tempo de reverter, o que não é possível é aceitar passivamente”, disse; Ciro afirmou que o Brasil vive um momento de “retrocesso em matéria de cuidados com os direitos dos mais pobres” e chamou a reforma da previdência de “imoralidade”, mas se disse animado de que ela não irá passar no Congresso; comentando as recentes mudanças na proposta, ele reforçou que Temer só está “recuando porque estamos fazendo o serviço de dizer em alto e claro som que eles não passarão”; ele acredita, para as eleições de 2018, na maior renovação da história; “Não deixando voltar esse magote de picaretas que assaltou a vida pública brasileira e que deu o golpe na nossa democracia tão jovem”; assista
Ceará247 - Candidato à presidência da Repúblic…

Carne fraca. Polícia fraca. Governo fraco

Imagem
Por ALEX SOLNIK*

Até sexta-feria passada eu costumava comprar carne numa lojinha da Swift que abriu aqui perto de casa. Vivia lotada. Além da variedade de produtos, tinha preços atraentes. Mais barato que nos supermercados ou açougues. No dia seguinte ao escândalo, o movimento da lojinha caiu. Eu fiquei na dúvida. Compro ou não compro? Será que o preço baixo tinha alguma relação com a falta de qualidade ou não? Se até agora nem eu nem ninguém da minha família passamos mal por causa das carnes que comprei lá isso quer dizer que não tem problema? Ou será que pode dar algum problema a longo prazo, ainda imperceptível?
Pensando isso e aquilo eu diminuí o consumo de carne essa semana e duvido que não tenha acontecido isso com muitos brasileiros. Principalmente porque não temos informações confiáveis.
Não sabemos até que ponto a Polícia Federal exagerou na divulgação de detalhes como papelão na salsicha e maquiagem de carne vencida. Temos que arriscar. Ou paramos de comer carne e nos juntamos …

STF vai proibir juízes de sequestrar cidadãos inocentes, como fez Sergio Moro com Lula e Eduardo Guimarães

Imagem
Por Miguel do Rosário

É interessante o STF e a OAB voltarem a este assunto exatamente neste momento.
Ontem, o site do STF publicou uma nota sobre o pedido da OAB para que o Supremo regulamente o artigo do Código do Processo Penal que proíbe juízes de sequestrarem cidadãos que ainda não foram condenados, ou seja, que proíbam a famigerada condução coercitiva, que se tornou instrumento de poder e vingança em mãos de juízes como Sergio Moro.
Condução coercitiva, alega a OAB, é inconstitucional.
O STF vai tirar o pirulito da boca de magistrados sociopatas.
***
No site do STF
OAB questiona condução coercitiva na fase de investigação criminal Quarta-feira, 22 de março de 2017
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu que o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheça a não recepção, pela Constituição Federal de 1988, do artigo 260 do Código de Processo Penal (CPP), no que se refere à aplicação da condução coercitiva na fase de investigação criminal. A questão é tema da Arguição de D…

Gabas: a verdade é que a Previdência não é deficitária

Imagem
Ex-ministro está em Pernambuco e participa de debates sobre a Reforma da Previdência
Por: Blog da Folha 



Em debate, o ex-ministro Carlos Gabas criticou o projeto de Reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer (PMDB). Segundo ele, o governo vem “maquiando números” para defender mudanças que são “brutais e excludentes”. Gabas participou de ato no Recife, na última quinta-feira (23), e em Caruaru, no Agreste, nesta sexta-feira (24). As visitas são organizadas pelo gabinete do senador Humberto Costa (PT).
"O governo faz uma confusão proposital dos números para dizer que estamos quebrados. Mas a verdade é que a Previdência não é deficitária. Podemos afirmar com muita certeza: a dificuldade apresentada hoje é conjuntural e não estrutural. E você não ataca um déficit conjuntural não indo na raiz do problema, que é a crise econômica”, disse Carlos Gabas.
Gabas disse, ainda, que a proposta não foi debatida com a população e pode gerar impactos econômicos ainda mais graves par…