Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2017

A carne podre e a podridão da carne, por Dário Gomes*

Imagem
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. (Jesus Cristo)
Estamos vivenciando a cada dia a banalização da carne, o corpo, que deveria ser algo que redundasse para a honra do homem (ser humana) e para a glória de Deus, é usado para vergonha e promiscuidade. Nosso corpo deve ser o templo de Deus e morada do Espírito Santo, porque o corpo não foi feito para o pecado. 
Uma das maiores preocupações do mundo hodierno é a satisfação carnal, onde o corpo nada mais é que um instrumento de satisfação, onde até crianças são instruídas ou incentivadas a terem suas experiências com coleguinhas. Onde a religião, que busca o bem estar das pessoas e uma melhor aproximação a Deus, é tomada como comportamento anormal e retrógrado e as influências carnais como normais e atuais. Num país que se diz cristão, o cristianismo está em segundo plano e as influências de uma sociedade, que não tem compromisso com Deus, tomam os lugares mais sublimes…

Veja como os pernambucanos votaram sobre a terceirização

Imagem
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Do BLOG DE JAMILDO
Dos 25 pernambucanos, 20 votaram sobre o projeto de lei que aprovou, na noite desta quarta-feira (22), a terceirização para todas as atividades das empresas. Apenas oito deles foram contrários à proposta, que passou na Câmara sob protestos da oposição, por 231 a 188 e oito abstenções.
LEIA TAMBÉM » Aprovada terceirização em todas as atividades das empresas e ampliação do trabalho temporário
Quando for sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB), a terceirização poderá ser usada tanto nas atividades-fim, aquelas principais, quanto nas atividades-meio. Não havia regulamentação para esse tipo de trabalho, mas a Justiça entendia que apenas as funções secundárias poderiam ser exercidas por terceirizados.
» Veja como se posicionaram os parlamentares do Estado sobre a terceirização:
André de Paula (PSD) – Sim Augusto Coutinho (SD) – Sim  Betinho Gomes (PSDB) – Não Carlos Eduardo Cadoca (PDT) – Sim Creuza Pereira (PSB) – Não Daniel Coelho (PSD…