Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2017

CARLINHOS DA COHAB BATE PANELA EM HOMENAGEM AO MINISTRO BRUNO ARAÚJO

Imagem
O Vereador Carlinhos da Cohab do PTB de Santa Cruz do Capibaribe, de forma humorada, homenageou o Ministro das Cidades Bruno Araújo.
Bruno Cavalcanti de Araújo , do PSDB, que batia panelas pelo "impeachment" da presidenta Dilma Rousseff e foi o responsável pelo voto decisivo que admitiu o processo de impedimento na Câmara dos Deputados, teve o nome citado, nesta terça-feira (14), como integrante da tão esperada Lista de Delatados da Odebrecht. A lista foi enviada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal, com pedido para abertura de Inquérito onde ele será investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

INCLUÍDO NA LISTA DE JANOT, BRUNO ARAÚJO DIZ QUE SEGUIU LEGISLAÇÃO

Imagem
Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), que enquanto deputado bateu panelas contra o governo da presidente deposta Dilma Rousseff, foi incluído na lista das delações da Odebrecht enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, disse que solicitou doações respeitando a legislação; "De acordo com a legislação eleitoral, solicitei doações para diversas empresas, inclusive a Odebrecht, como já foi anteriormente noticiado. O sistema democrático vigente estabelecia a participação de instituições privadas por meio de doações. Mantive uma relação institucional com todas essas empresas", disse em nota; além de Araújo, outros quatro ministros do governo Michel Temer também aparecem na lista da PGR
Pernambuco 247 - O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), que foi incluído na lista das delações da Odebrecht enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, disse, por meio de uma nota curta,…