Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2017

DEOMEDES PEDE LIMPEZA DO AÇUDE DA MANHOSA

Imagem
O Vereador Deomedes Brito (PT), protocolou nesta quinta-feira (23), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, REQUERIMENTO solicitando ao Prefeito Dida de Nan, extensivo ao Secretário de Serviços Públicos Gilson Julião, que seja feita a limpeza do Açude da Manhosa. Ele justificou tal pedido no fato do açude estar praticamente seco e NECESSITANDO deste serviço.

PASTOR AMARO BERTO FALA SOBRE O CONGRESSO UMADESC 2017

Imagem
A Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe, à frente o Pastor Amaro Berto, já está nos preparativos finais para receber as milhares de pessoas que se dirigem todos os anos até o Cabana Clube para participarem do Congresso da Mocidade (UMADESC).
O Congresso já está na sua décima primeira edição e este ano vai dos dias 24 ao 28 de fevereiro. 
Como sempre vários pregadores são convidados e também cantores renomados farão suas apresentações. 
"Uma festa onde toda a igreja participa e tudo para honra e glória do nome de Jesus", como diz o pastor Amaro Berto.
Na entrevista que você confere abaixo o Pastor Amaro Berto fala dos preparativos e do que espera desse evento que já faz parte do calendário do nosso município.

PREFEITO DO BREJO ANTECIPA SALÁRIO DE SERVIDORES PÚBLICOS

Imagem
O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), antecipou o pagamento dos salários dos servidores efetivos e de cargos comissionados da Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira (22).
O objetivo da antecipação, segundo o chefe do executivo municipal, é garantir que os servidores possam honrar com seus compromissos e festejar o feriado de carnaval com seus vencimentos no bolso.
“Tenho feito uma gestão com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, logicamente que esse é um trabalho de equipe, então, para que tenhamos colaboradores mais entusiasmados e comprometidos é preciso oferecer seus devidos reconhecimentos, buscando pagar em dia e se possível de maneira antecipada para que eles possam passar o feriado carnavalesco sem dificuldades”, justificou Hilário.
Desde que assumiu a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Hilário tem mantido a folha de pessoal em dia e honrado rigorosamente o pagamento dos salários de todos os servidores.
Da: Assessoria

CLEITON BARBOZA NESTA QUINTA (23) NA SANTA CRUZ FM 98,5

Imagem