Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2017

CONCORRA A UM CARTÃO CD DOWNLOAD E VALE COMPRAS DE R$ 150

Imagem

DR SILVANO FAZ PALESTRA EM POÇO FUNDO

Imagem

TORITAMA AMPLIA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA COM ADESÃO DO UAI SHOPPING

Imagem
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Toritama repetiu o esquema de isolamento e manteve firme o plano de organização da Feira do Jeans que aconteceu pela segunda vez, a partir das zero hora desta segunda-feira, (13). 
De acordo com o que foi acordado entre o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Tavares e o proprietário do Uai Shopping, Elias Tergilene, o Uai confirmou a sua adesão ao horário de início da feira determinado pela Prefeitura. Na semana passada comerciantes do Uai relutaram em obedecer o novo horário da feira. 
Os feirantes tiveram a oportunidade de chegar um pouco mais cedo, eles tiveram acesso ao perímetro de isolamento a partir das 22h, para que pudessem organizar as mercadorias em seus pontos de vendas. 
Durante o domingo, a parceria da Polícia Militar com a nova Guarda Municipal se manteve firme no trabalho de vigilância. Juntas, as corporações inibiram atitudes isoladas de desobediência por parte de comerciantes camelôs, os quais insistiram em monta…

A voz do povo, por Dário Gomes

Imagem
Alguém diz: A voz do povo é a voz de Deus, mas. . . Se o povo estiver mentindo?
O dia nascera como qualquer outro na pequena cidade interiorana, nada de novo acontecera pela madrugada. De repente um grito ecoa: Isto é um assalto! Um burburinho, movimentos, correrias. Era gente por todos os lados; pânico geral. A notícia já estava na boca do povo. Alguém dizia: Fizeram um arrastão. Outro afirmava: ainda deu para ouvir os tiros. Já tem quem afirme que morreram dois na investida. Gente passando mal. Suor frio na espinha. Medo. Alguém anotou a placa? Quantos eram? Qual era a cor do veículo? 
Chamem a polícia! Pelo amor de Deus.
Era dia de feira, e logo todos sabiam que algo acontecera, mas roubaram o que? Quem foi a vítima? Pegaram os ladrões? Ninguém sabia de nada.
Sobretudo uma senhora, ainda inconformada com a inflação, continuava a gritar a plenos pulmões: Isto é um assalto, quem já viu um simples tomate tão caro assim? Está custando os olhos da cara.
É assim que surge um boato. Um fato d…

CIDA DE VIDAL SERÁ A HOMENAGEADA DO BAILE MUNICIPAL

Imagem
A Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, encheu-se de Frevo neste domingo e o prefeito Edson Vieira aproveitou para anunciar o nome de Cida de Vidal como a homenageada do 5° Baile Municipal, que desta feita será na Casa da Criança, no próximo dia 17.

A primeira dama Alessandra Vieira falou sobre o evento: "Estamos em uma grande expectativa. Neste quinto ano esperamos que seja uma grande festa. A procura está grande, graças a Deus. Este ano a gente conseguiu colocar na Casa da Criança, que é mais central, dá para todo mundo ir, todo mundo brincar e não é só brincar, pois é um evento solidário também. Toda renda vai ser revertida para duas entidades: Fundação Padre Zuzinha e Lar do Idoso Irmã Dulce. A gente brinca, se diverte e também ajuda aquelas pessoas que tanto precisam. Pra mim é uma satisfação enorme fazer este baile, faço com alegria, faço com vontade, faço porque gosto. Vai ser um baile de sucesso, um baile de alegria, um baile de solidariedade", resumiu …