Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2017

DEOMEDES SE SOLIDARIZA AO PRESIDENTE LULA E FAMÍLIA

Imagem
"Quero aqui externar minha solidariedade ao eterno presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a toda sua família por esta perda irreparável. Descanse em paz Dona Marisa Letícia"Vereador Deomedes Brito (PT)

Entidades do Polo de Confecções discutem ações para implantação do Expresso Cidadão da Moda

Imagem
Primeira reunião aconteceu hoje (3), em Caruaru, com representantes  da Secretaria da Fazenda de Pernambuco
Representante de entidades das três principais cidades do Polo de Confecções de Pernambuco se reuniram, hoje (3/2) pela manhã, na sede da Diretoria Geral da Receita Estadual, em Caruaru, para retomar as discussões sobre a implantação do Expresso Cidadão da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama. A implantação do espaço físico é uma consequência da sanção da Lei n° 1.071/2016, de 16 de dezembro de 2016, pelo Governo de Pernambuco, que institui um novo regime de tributação para o polo, antecipando a cobrança do Imposto Sobre Mercadorias e Serviços (ICMS) para o momento da aquisição de matéria prima e simplificando o pagamento para o empreendedor, deixando-o em dia com o fisco estadual.
No espaço físico, que deve ser instalado na Feira da Sulanca de Caruaru, no Moda Center Santa Cruz e no Parque das Feiras de Toritama, serão emitidas notas fiscais avulsas para peque…

UM TEATRO EM BOAS MÃOS

Imagem
Foi com muita alegria que recebi a notícia da nomeação de Marcondes Moreno para a direção do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Ele preenche todos os requisitos para desenvolver um bom trabalho e dar uma dinâmica diferenciada àquela casa de espetáculos.
Vamos torcer para que ele ponha em prática toda a sua capacidade e faça com que os artistas de nossa terra tenham a valorização e oportunidade para mostrar seus trabalhos.
Boa sorte ao amigo. Com ele eu sei que o Teatro está em boas mãos.

TÉCNICAS EM ENFERMAGEM COLAM GRAU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (03)

Imagem
Alunas do Curso de Enfermagem do Centro de Ensino Superior Santa Cruz Ltda (CESAC) estão na noite desta sexta-feira (03), no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, participando da cerimônia de colação de grau.

Entre aos que participam do evento destacamos Herica Martins, Claudinete Neves e Rute Barbosa.
P  A  R  A  B  É  N  S

RUBINHO NUNES SOLTA O VERBO, POR CÉSAR MELLO

Imagem
Rubinho Nunes fala de Zé Augusto Maia, elogia Fernando Aragão e diz: “Ele (Roberto Asfora) tratou os seus aliados com desprezo e não adianta está culpando os meninos por nada”
O empresário Rubinho Nunes concedeu entrevista ao blogueiro Jairo Gomes e comentou especulações em torno do seu nome, que para muitos, passa a ser visto como uma nova alternativa à política de Brejo da Madre de Deus. Ele falou ainda sobre sua aproximação com o ex-deputado Zé Augusto Maia, sua relação com o ex-vereador santa-cruzense Fernando Aragão e sobre o ex-prefeito de Brejo, Roberto Asfora.
Rubinho e Zé Augusto Maia – “Estávamos no velório do saudoso Zé Inácio, quando conversamos sim assuntos relacionados à politica, mas não precisamente de candidaturas, nem minha, nem dele. Ele falou apenas que pretendia ajudar Brejo da Madre de Deus, porque ele sabe que eu tenho um projeto na cidade, principalmente em São Domingos, onde ele tem uma considerável base política, onde as pessoas gostam dele”.
Discurso pronto – “…

JORGE GOMES ASSUME ASSESSORIA ESPECIAL COM VISÃO PROATIVA

Imagem
Acompanhar obras, avaliar serviços estaduais e pesquisar a opinião pública, em suas necessidades e aspirações, são algumas das funções que Jorge Gomes, nomeado nesta quinta, 02, desempenhará como Assessor Especial do Governador Paulo Câmara, a quem se reportará diretamente e a quem dirigirá relatórios focados, sintéticos e objetivos.
A informação sobre as atividades de Gomes, ex-vice governador de Miguel Arraes e ex-vice-prefeito de José Queiroz, foi passada em audiência na tarde desta quinta para conhecimento do Chefe da Assessoria Especial, José Francisco Cavalcanti Neto, que fará a ponte entre o Gabinete do Executivo e o Assessor Especial.
A ideia é subsidiar as decisões de Paulo Câmara com dados e informações típicas de uma assessoria discreta e desprovida de caráter formal ou burocrático. “Nosso objetivo é transformar a Assessoria Especial num instrumento prático e flexível para uso do Governo. E, é claro, teremos uma visão estadual, sim, mas mantendo a ligação com Caruaru e com…