Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2017

Morre o ministro do STF Teori Zavascki

Imagem
Do UOL, em Brasília e em São Paulo Eraldo Peres - 4.mar.2014/AP O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki
Morreu nesta quinta-feira (19), aos 68 anos de idade, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki após a queda de uma aeronave em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. A informação da morte foi confirmada pelo seu filho Francisco Zavascki.
"Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!", postou Francisco no Facebook.
Teori era o relator da Operação Lava Jato no Supremo. Segundo sua família, o magistrado estava indo a Paraty em viagem de férias.
Facebook O presidente Michel Temer, em breve pronunciamento no Planalto, lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. A ministra Cármen Lúcia se disse consternada com a morte. "A morte põe fim a uma vida, mas não acabam a amizade, a convivência nobre, gentil e fecunda do amigo dos amigos. Nem a generosidade com todos que carac…

CAPACITAÇÃO PARA EDITAIS DO FUNCULTURA 2016-2017

Imagem

Ministro do STF Teori Zavascki estava em avião que caiu em Paraty

Imagem
Divulgação 
Foto do avião Beechcraft C90GTx, mesmo modelo que caiu em Paraty

DA FOLHA DE SÃO PAULO


Um avião modelo C90GT King Air caiu na tarde desta quinta-feira (19) com quatro ocupantes a bordo.
Segundo o Supremo Tribunal Federal, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato na corte, estava na lista de passageiros, mas não há confirmação de que ele estivesse realmente a bordo.
O Corpo de Bombeiros do Rio confirmaram que ao menos três pessoas morreram na queda. De acordo com os bombeiros, o avião permanece submerso e três pessoas estão presas nas ferragens. Não há informações até o momento sobre um possível quarto passageiro.
A aeronave, prefixo PR-SOM, havia saído do Campo de Marte, em São Paulo, às 13h01. Segundo a Infraero e Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), ela pertence à Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras, dona do hotel Emiliano.
Os bombeiros foram acionados às 14h15 desta quinta. Mergulhadores da corporação identificara…

CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA

Imagem
Loalwa Braz, vocalista do grupo de lambada, estava em carro incendiado na madrugada desta quinta-feira (19), em município do Rio de Janeiro
POR BEATRIZ BOURROUL E RAFAEL GODINHO DA QUEM ACONTECE


Loalwa Braz, vocalista da banda Kaoma, morreu carbonizada na madrugada desta quinta-feira (19). A cantora, de 63 anos, foi vítima de um crime bárbaro após um suposto assalto, ainda sem informações detalhadas, em Saquarema, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O comandante Leonardo Couri, da Polícia Civil, confirmou a morte da cantora nesta manhã para QUEM.
De acordo com o comandante, quando a viatura chegou ao local do crime, o fogo já havia tomado o carro, encontrado na Estrada da Barreira. “A ocorrência aconteceu por volta das 3h40 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o veículo já estava tomado pelo fogo. A perícia irá investigar”, afirmou o comandante nesta manhã. Segundo ele, o corpo estava no banco de trás do carro.
Famosa por cantar hits de lambada, consagrado …

PROJETO SOM NA PRAÇA 2017

Imagem