Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2017

MÁRCIA FELIPE E GABRIEL DINIZ HOJE EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

Imagem
FESTA DE REIS 2017-SANTA MARIA DO CAMBUCÁ -PE

Festa de Reis 2017 Santa Maria do Cambucá-PE dia 06 de Janeiro Praça Pública  Gabriel Diniz Márcia Fellipe

ENTREVISTA COM O VEREADOR JURANDI TAVARES

Imagem
A polêmica envolvendo a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte está tendo desdobramentos e o Vereador Professor Jurandi Tavares fala sobre isso na entrevista que você confere abaixo.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca servidores para recadastramento

Imagem
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que nesta segunda-feira (09), começa o recadastramento para todos servidores efetivos municipais. Os colaboradores públicos vão ter até o dia 20 de janeiro para regularização. A reorganização vai acontecer na antiga prefeitura, situada na Avenida Padre Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30.
A convocação tem como base a Lei Orgânica do Município, através do inciso nono, artigo 47. O intuito é atualizar os dados cadastrais dos servidores em atividade, traçar políticas de valorização do servidor e adequar à distribuição dos recursos humanos da administração pública.
A prefeitura avisa também que o recadastramento é imprescindível e os servidores que não comparecerem terão seus vencimentos suspensos até a regularização.
Documentos necessários: Carteira de Identidade (RG),Titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição,Cadastramento Nacional de Pessoa Física (CPF),Carteira Profissional,Cartão do PIS/PASEP,Comprovante de residência Atualiz…

EM TAQUARITINGA DO NORTE A POLÊMICA CONTINUA

Imagem
Desde o último domingo que o assunto mais comentado na região é a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte.
O Vereador Eraldo da Pedra Preta foi eleito presidente com seis votos, sendo quatro deles de vereadores da bancada de oposição. 
No momento da votação para a escolha do presidente e demais componentes da mesa cinco vereadores da bancada de situação abandonaram o plenário.
Encabeçados pelo vereador Geovane eles prometem recorrer à justiça para anular a eleição da Mesa Diretora.
A polêmica está apenas começando. Palavras do tipo conchavo e traição fizeram parte dos discursos proferidos na primeira reunião ordinária acontecida na tarde/noite desta quinta-feira na Casa de Miguel Lucas de Araújo.
Ouvimos o vereador Geovane Pequeno Cézar e você pode conferir a entrevista clicando no link abaixo.