Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2017

Junior Marsi - Não Fosse Cabral - WebClipe Oficial

Imagem

OFICINA TEATRAL, COM MARCONDES MORENO

Imagem

Ricardo Teobaldo: 'Pernambuco tem governador, mas não tem governo'

Imagem
O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, no Programa Cidade em Foco, transmitido pela Rádio Farol FM 90,5, falou da sua insatisfação com o governo do estado de Pernambuco que, segundo ele, é muito mal avaliado pela população.
Ele disse que o Senador Armando Monteiro (PTB) é um "fortíssimo candidato" para vencer as eleições para governador em 2018 e explicou porque tem esta convicção. 'Armando é um fortíssimo candidato pelas circunstâncias que Pernambuco se encontra hoje. Nós temos um governo desaprovado, o governo de Paulo Câmara é um governo desaprovado. É desaprovado na segurança, Pernambuco está um caos, eu tenho medo de andar com um celular. Em Recife não há perigo de eu atender um celular na calçada. O Banco do Brasil, segundo o superintendente, está analisando em fechar agências em algumas cidades por causa da insegurança, prejudicando as populações dessas cidades. Se você vai para a saúde é um caos também. Pernambuco …

Criminosos explodem caixas eletrônicos na Secretaria de Educação

Imagem
Cerca de 10 homens participaram da ação, na madrugada desta quinta-feira (5), na Várzea
Do JC Online
Dois dos três caixas foram explodidos -Foto: Cortesia -JC Online
Criminosos invadiram o prédio da Secretaria de Educação do Recife, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quinta-feira (5), e explodiram dois dos três caixas eletrônicos do Bradesco instalados no local. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram da ação, por volta das 3h40.
Leia Também Bandidos explodem caixas eletrônicos e causam terror em Águas Belas Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Machados, no Agreste Grupo invade Prefeitura de Lagoa do Carro e explode caixa eletrônico
Antes da fuga, os suspeitos deixaram uma bolsa com explosivos no espaço. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A área foi isolada e está passando por perícia do Instituto de Criminalística (IC).