Vereador Tony Pretinho é morto a tiros na frente de casa na cidade de Batalha, AL

Tony Carlos Silva de Medeiros, 34 anos, morreu no local do crime antes mesmo de receber socorro. Em novembro outro vereador foi assassinado a tiros na cidade do Sertão alagoano.

Por G1 AL

Vereador Tony Pretinho foi morto a tiros em Batalha (Foto: Reprodução/TRE)

O vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho (PR), 34, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na frente da casa onde vivia com a família que fica no Centro da cidade do Sertão alagoano. É o segundo vereador assassinado na cidade em menos de 2 meses.

Os homens que atiraram contra o vereador estavam em um veículo de modelo e placas não identificadas.

O delegado regional da Polícia Civil Rômulo Monteiro, responsável pela delegacia de Batalha, confirmou a morte do vereador, que foi assassinado por diversos disparos. Tony Pretinho morreu no local do crime antes mesmo de receber socorro.

A polícia informou que o vereador foi morto por tiros de pistola e de espingarda. Uma comissão formada por três delegados vai investigar o caso.

Vereador estava na porta de casa, na cidade de Batalha, alagoas, quando foi morto a tiros (Foto: Patrícia Bastos/Gazeta de Alagoas)

O assassinato de Tony Pretinho acontece a pouco mais de um mês após a morte do também vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), que foi executado a tiros ao sair da sessão da Câmara Municipal no dia 9 de novembro. Nenhum suspeito foi preso e a polícia ainda investiga este crime.

Por conta da morte de Neguinho Boiadeiro, situação que gerou uma série de problemas na cidade, a segurança do município sertanejo foi reforçado pelas forças da Segurança Pública.

O local do crime foi isolado para aguardar a chegada dos perítos do Instituto de Criminalística (IC) e da equipe do Instituto Médico legal (IML).

Informações preliminares apontam que os dois vereadores assassinados - Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho - possuíam relações de amizade e afinidades políticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia