FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DE ENCONTRO NO HARAS IGARA, NO CARDÁPIO: POLÍTICA

Ângelo, Fernando Aragão, Clóvis Paiva e Natálio

Betinho, Clóvis Paiva e Beto Igara
Fernando Aragão participou,  nesta quarta-feira (27),  de um encontro no Haras Igara, a convite do empresário Betinho, onde pode rever amigos, saborear um bom churrasco e falar sobre política partidária e eleitoral.

Na confraternização, entre as pessoas ligadas a Vaquejada e a política, esteve presente Clóvis Paiva, ex-prefeito de Ribeirão. Ele é filiado ao PP de Eduardo da Fonte e tem a pretensão de disputar ano que vem uma das vagas da ALEPE.

Clovinho, como é mais conhecido, foi vereador por dois mandatos e prefeito por duas vezes da "princesa dos canaviais", município da Mata Sul de Pernambuco, distante 82 quilômetros da Capital. Atualmente a sua filha Carol Paiva ocupa o cargo de vice-prefeita. Ribeirão é governado por Marcello Maranhão, do PSB.

Natálio, Fernando Aragão, Cleiton Barboza e Clóvis Paiva

Fernando, que foi acompanhado por Natálio Arruda, Cleiton Barboza, Caio Rafael e Alberes Xavier tem uma ligação muito boa com o PP, inclusive vez por outra é convidado para se filiar ao partido. O Partido Progressista o apoiou na última eleição para prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, onde Fernando obteve 21.965 ficando a 914 votos do prefeito Edson Vieira, que foi reeleito.

Muitos atores políticos do estado tem procurado Fernando Aragão, não só por sua performance eleitoral em 2016, mas por sua experiência, haja vista que já são mais de 30 anos de vida pública sem uma única mancha em seu currículo.

Gustavo, Natálio, Fernando Aragão, Birino, Cleiton, Ângelo, Alberes, Acenildo, Caio e Lelo

Ano que vem promete, pois os eleitores decidirão quem serão seus representantes na presidência da república, no senado, na câmara dos deputados, no governo do estado e na assembleia legislativa. E quem pretende disputar uma dessas vagas precisa de apoios e que esses apoios tenham em sua substância a luta pelo que mais precisam e uma vida pautada na defesa da ética e da honestidade.

Lela, Beto, Júnior, Natal, Clóvis Paiva e Betinho Igara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia