Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima inicia formaturas de conclusão da Educação Infantil


A Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima, povoado de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, iniciou na noite deste sábado (02), as comemorações alusivas à formatura da Educação Infantil e conclusão do 9º ano da rede municipal de ensino em 2017.

Os estudantes receberam seus certificados com muita emoção. Houve a tradicional dança da valsa para formandos, juramento dos concluintes, colocação de anéis, distribuição de brindes e presentes, entrega de placas e apresentações culturais, desenvolvidas por alunos concluintes.

Ao prestigiar as formaturas, o prefeito Edson Vieira, falou da importância da valorização da educação para crianças e adolescentes. “É com muita satisfação que prestigiamos as solenidades de conclusão do ensino infantil e formatura do nono ano da Zona Rural do nosso município. Parabenizo professores, coordenadores, gestores e pais por entenderem que através da educação é que vamos proporcionar a estes estudantes um futuro melhor”, disse o prefeito.


“Podemos falar que iniciamos as conclusões com pé direito, pois a formatura aqui em Cacimba de Baixo foi linda, nossas crianças mereceram uma festa com essa qualidade. Parabenizo todos que fazem a educação infantil pela dedicação aos seus alunos, graças ao empenho de todos, estamos fazendo uma educação com qualidade e respeito ao cidadão santa-cruzense”, frisou Joselito Pedro, secretário de Educação.

A costureira, Elizoneide Nascimento, irmã de concluinte, contou sua satisfação em prestigiar a formatura da educação infantil. “Fico feliz por meu irmão participar de uma festa tão bela como essa. Um momento importante para crianças e que venham novas conclusões para cada estudante formando de hoje”, pontuou.


“Essa escola é muito especial para todos que estudam e que já estudaram aqui, porque os alunos são bem valorizados, professores, diretores são muitos amáveis e atentos, não deixam nada passar, buscam o melhor para cada estudante”, Maiza Samara, concluinte do 9º ano.

Nesta semana as comemorações da educação da terra das confecções continuam quinta (07) e sexta-feira (08), na Escola Intermediária Professora Maria José em Poço Fundo e sábado (09), Escola Intermediaria José Quirino da Silva, Vila do Pará.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO

“A política ama a traição, mas abomina o traidor”

A LISTA DE EDSON VIEIRA