ERALDO E CÍNTHIA DELIZE, NO ESPAÇO LIVRE, DA FILADELFIA FM

EDILZA LEANDRO
O Programa 'Espaço Livre' vai ao ar todos os sábados, das 10 as 12 horas, pela Filadelfia FM, e tem na apresentação Edilza Leandro e Edson Ferreira. Neste sábado o Espaço Livre contou com a participação do blogueiro Jairo Gomes.

Na última edição do ano os entrevistados foram o presidente da Câmara de Vereadores e a Secretária de Ação Social, ambos de Taquaritinga do Norte.

O presidente Eraldo de Pedra Preta fez um balanço de suas ações parlamentares e falou das suas pretensões para 2018, pautadas na busca por melhorias para a população e nas cobranças ao poder executivo.

ERALDO DE PEDRA PRETA
A Secretária Cinthia Delize falou das diversas ações desenvolvidas por sua pasta, destacando os trabalhos no CRAS* e no CREAS*, que são as principais unidades da política de assistência social. Falou também dos desafios de 2017 e o que pode fazer para que 2018 seja um ano melhor, no tocante a sua secretaria.

"Mesmo diante de muita dificuldade o prefeito (Lero Ivanildo) nos deu um suporte muito bom e nós conseguimos trabalhar bem, nós conseguimos dar qualidade de vida às pessoas que participam dos nossos grupos de convivência, dos grupos do CRAS e do CREAS. Nós temos uma equipe maravilhosa, que independentemente das dificuldades e do que está acontecendo, sempre está ali pronta para atender. Foi difícil trabalhar assim no primeiro ano, com recursos presos, vocês sabem que houve toda essa turbulência por conta desse governo de Michel Temer. Então, não foi fácil, mas estamos conseguindo. Com a ajuda do prefeito conseguimos trazer qualidade na alimentação das pessoas que frequentam nossos grupos, inclusive crianças, que nós trabalhamos com crianças que vivem em áreas de muita vulnerabilidade. Desenvolvemos vários trabalhos e temos oficinas de futebol, de informática, de fotografia e em 2018 várias outras serão implantadas. Poderíamos fazer muito mais se os recursos viessem com mais frequência, mas infelizmente eles não vêm", destacou a Secretária Cínthia.

CÍNTHIA DELIZE

*CRAS - Centro de Referência de Assistência Social
*CREAS - Centro de Referência Especializada de Assistência Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia