Diogo Moraes, Geraldo Julio e Natália de Menudo inauguram nova rua na Mustardinha, no Recife


Neste sábado (02), no bairro da Mustardinha, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) participou, ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), da vereadora Natália de Menudo (PSB) e de lideranças locais, da inauguração da Rua José Moreira Lins, pavimentada com recursos parlamentares destinados pelo ex-vereador Estéfano Menudo, além de recursos da Prefeitura do Recife e aporte do Governo de Pernambuco. 

Com objetivo de ouvir a população sobre a nova rua, Diogo Moraes, Geraldo Julio e Natália de Menudo percorreram toda a extensão da via, conversando com a comunidade em um porta a porta. “Esse momento é de felicidade e alegria. Pra mim, para meu pai e todos aqui presentes. Acompanhei pelos bastidores a luta por essa rua. É um sonho que se tornou realidade” declarou Natália, no encerramento da caminhada. De acordo com a vereadora, a via contou com investimentos em conjunto na ordem de R$ 1,5 milhão. 

Prestigiando a ação, o deputado Diogo Moraes, que tem aliança firme com a vereadora socialista, destacou em sua fala a admiração pela jovem parlamentar que tem se destacado na Câmara do Recife e também a relação de amizade e consideração que tem pelo Prefeito Geraldo Julio. “Geraldo é um prefeito que está presente. Ouviu o pedido de Menudo e de Natália, e, numa parceria de sucesso, se uniram para tornar realidade esta rua com todo carinho para todos vocês. Esse é só o começo de um trabalho que se iniciou lá trás. Parabéns a todos que se engajaram nesta luta! E tenham certeza que será um compromisso nosso a revitalização do Centro Social Urbano. Vocês merecem”, afirmou o parlamentar. 

Por sua vez, o prefeito Geraldo Julio agradeceu a presença dos populares e destacou a felicidade de encerrar 2017 com importantes entregas na capital pernambucana. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas fazendo com determinação, garra e vontade, como o povo faz, a gente está conseguindo fazer as coisas. Há alguns anos, estive aqui com Estéfano Menudo e Natália. Eles disseram que era preciso fazer duas ruas, a Célia e a José Moreira Reis. Nós fizemos juntos. É a prefeitura trabalhando com Natália, Menudo, o Governo Estadual e o deputado Diogo Moraes”, pontuou Geraldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia