DIOGO MORAES ENTRA NA LUTA PARA PERENIZAÇÃO DO RIO CAPIBARIBE


O comunicador Geo Caldas tem encabeçado a luta para que as águas do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco chegue até o Rio Capibaribe, através da integração do Rio Paraíba, que já leva água para uma região bem próxima da divisa da Paraíba e de Pernambuco. Para que isto aconteça ele não mede esforços e desta feita mais uma ação aconteceu na cidade de Camalaú, onde a convite dele o Deputado Diogo Moraes participou do evento e viu como a transposição do Velho Chico está transformando a vida daqueles que fizeram o dever de casa e usufruem da água tão esperada e que agora é uma realidade.

Diogo Moraes se junta a tantos que querem que as águas da transposição chegue às cidades que compõem o Polo de Confecções do Agreste, mas querem também que o Rio Capibaribe seja perenizado e volte a fazer seu papel indutor de transformações na vida daqueles que dependem da agricultura e da pecuária para sobreviver.

Geo conseguiu, nesses últimos meses, que as atenções de vários atores políticos de nosso estado e até de fora dele, voltassem seus olhos para esse projeto. A cada movimento mais pessoas se juntam para que a ideia saia do papel e se transforme em realidade.

O deputado Diogo Moraes vem reforçar essa luta e será mais um defensor dessa ideia, vindo se juntar a uma legião, que sabe da importância de uma obra dessa magnitude para a região e o estado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia