Deputado André de Paula marca presença na festa da Padroeira de Gravatá do Ibiapina

Do Blog do Cidade em Foco


A festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, do distrito de Gravatá do Ibiapina, recebeu a presença ilustre do Deputado André de Paula (PSD). Ele participou do novenário e fez parte do rol de autoridades, que esteve presente na missa. O deputado está sempre presente nos eventos festivos de Taquaritinga do Norte.

André de Paula tem fortes laços na região do Agreste, sobretudo, na cidade de Taquaritinga do Norte, onde tem muitos serviços prestados.

A visita do deputado demonstrou que o grupo de oposição, liderando polo ex-prefeito Jânio Arruda, do PSD, está fechado com o deputado federal André de Paula (PSD), segundo falou o próprio parlamentar, que busca seu sexto mandato na câmara federal.

André de Paula não esconde a alegria de ser bem recepcionado em cada uma dessas cidades: "Em cada lugar que chego sinto que sou bem recebido, pois todos querem que eu contribua com o desenvolvimento de suas cidades assim como já fiz e farei ainda mais por Taquaritinga do Norte e toda região do Agreste", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia