Vereadores são recebidos por ministro e solicitam implantação de Creche em Taquaritinga

VEREADORES EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO CONQUISTAM CRECHE PARA TAQUARITINGA DO NORTE

No âmbito da educação, nos últimos tempos, um dos maiores anseios da população da Dália da Serra, compreende na aquisição de mais creches para atender as crianças em tempo integral. 

Cientes da importância desta demanda, o presidente e o vice da Câmara Municipal, respectivamente, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, acompanhados do vereador João Eugênio e do diretor administrativo, Alberes Xavier, participaram na última quarta-feira (09) de audiência na capital federal, com o Ministro da Educação Mendonça Filho, e lutaram por mais essa conquista.

“Apresentamos ao Ministro nossas necessidades no âmbito da educação e ressaltamos o quanto vem sendo intensa a nossa luta para conquistar mais creches para o nosso município. Mendonça Filho nos assegurou que atenderá o nosso pleito. Para isso, sendo necessário apenas a prefeitura realizar o cadastro. Dessa forma o parabenizamos pela desenvoltura na realização do seu trabalho e agradecemos a sua presteza”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.


Ainda destacando a atenção do ministro durante a audiência, o Professor Jurandi falou: “A todo instante percebemos muita sensibilidade de Mendonça Filho em relação às necessidades da população de Taquaritinga do Norte. A construção da creche, que está orçada em quase dois milhões, irá assegurar que as crianças recebam o atendimento necessário e, as mães, tranquilidade enquanto trabalham”, disse o vice-presidente.

Como destacou o parlamentar, a liberação do recurso para construção da creche, garantirá a ampliação do acesso à educação infantil na cidade. Tudo isso demonstra o quanto a educação vem sendo prioridade para os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte.

Da Assessoria

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"