VANDO DA SERTEC LUTA POR SEGURANÇA PARA A FEIRA DE ANIMAIS DE CACIMBA DE BAIXO


A Feira de Animais e da Agricultura Familiar, que começou a pouco mais de dois meses, no Sítio Cacimba de Baixo, município de Santa Cruz do Capibaribe está a cada semana demonstrando como foi acertada a sua criação. Vando da Sertec, idealizador e fundador da feira, tem buscado parcerias para que as condições, tanto para os que compram, quanto para os que vendem, sejam efetivamente melhoradas.

"A infra-estrutura e a segurança são nossas prioridades. Com a ajuda de vários amigos conseguimos dar uma organizada nos currais e no local onde são comercializados os diversos produtos. Hoje temos 26 barracas que comercializam comida, só para você ter uma ideia. Vemos a Feira como um meio desses pequenos produtores conseguirem fazer negócios sem precisar se deslocar para outro lugar, sem gastos extras com transporte. As pessoas tem vindo pra cá e quem vem uma vez gosta e vem de novo. Esta semana falei com o comandante geral da Polícia Militar, Tenente Coronel Alexandre Menezes, e pedi para que ele envidasse esforços para deslocar uma equipe para dar a segurança necessária à nossa feira, já que a falta de um efetivo tem nos causado apreensão. Entreguei ofício e espero que neste final de semana vejamos a presença da polícia militar em Cacimba de Baixo", disse Vando.

Vando participou na última terça-feira do ato de assinatura da duplicação do trecho Pão de Açúcar/Toritama, promovido pelo governo do estado. Lá ele recebeu apoio de Rubinho Nunes para as suas demandas. Rubinho vai reforçar o pedido para que uma Patrulha Rural seja implementada no município.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE