TRIO 'PARADA DURA' CENTRA DISCURSO NOS PRECATÓRIOS E NA EDUCAÇÃO

DEOMEDES BRITO, CARLINHOS DA COHAB E ERNESTO MAIA - Foto Arquivo do Blog

Santa Cruz do Capibaribe
- O foco dos discursos dos Vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, nesta quinta-feira (16), na reunião da Câmara de Vereadores, foi o projeto para pagar os precatórios dos professores e o incêndio ocorrido no Centro de Educação Infantil, onde uma professora usou um extintor veicular para debelá-lo.

O Vereador Ernesto Maia apresentou projeto propondo a implantação de uma página digital para que todos possam acompanhar o andamento das obras no município e evitar, segundo ele, que obras recém inauguradas tenham problemas em sua estrutura. Ele citou o Centro de Educação Infantil e a Creche do Santo Agostinho como exemplos.

Deomedes Brito- O vereador cobrou mais uma vez melhoras no transporte escolar e no abastecimento de água. A Creche do Santo Agostinho, onde são atendidas 400 crianças, de acordo com Deomedes, está sendo abastecida precariamente. O vereador cobrou providências para que os salários dos servidores sejam postos em dia. 

Carlinhos da Cohab- Centrou seu discurso no projeto que trata do pagamento dos precatórios aos professores da rede municipal, alertando inclusive para possíveis erros que o projeto continha. Carlinhos falou que a tramitação do projeto foi prejudicada por erro único e exclusivo do prefeito Edson Vieira. O Vereador disse que o grupo de situação briga para saber quem promete mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia