PARQUE DAS FEIRAS E MODA CENTER SANTA CRUZ. QUANDO A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA

PRUDÊNCIO GOMES E ALLAN CARNEIRO

Santa Cruz do Capibaribe e Toritama tem na produção e comercialização de confecções a base principal de suas economias. Para tanto precisam de uma maior integração quando está em jogo a própria sobrevivência deste Polo Fabril do Agreste de Pernambuco. Nesta luta para a cobrança de ações estruturais e, principalmente no tocante à segurança, a união do administrador do Parque das Feiras de Toritama com o administrador do Moda Center Santa Cruz é de suma importância.

Prudêncio Gomes e Allan Carneiro são parceiros nessas cobranças e nas ações. Este ano demonstraram que todas as idas aos gabinetes do Governador, dos Deputados da ALEPE e das Secretarias Estaduais estão surtindo os efeitos esperados. A retomada da duplicação da BR 104 e as operações de segurança com foco nos dias de Feira são prova disso.

Esta parceria é prova inequívoca que a união é a melhor forma de enfrentamento para os diversos problemas que surgem para ambos empreendimentos e que a junção de forças é a arma principal para que as ações em prol desse Polo sejam efetivadas.
"É um momento de união entre as entidades. É hora de unirmos com as entidades e autoridades, pois somos sabedores o quanto é importante a presença das polícias civil, militar, do corpo de bombeiros e demais entidades. É muito importante a participação dos gestores públicos e os gestores das instalações que representam o comércio do nosso Polo de Confecções. Pois estamos num caminho só, estamos no mesmo barco. A união de todos, mais uma vez provou que as conquistas não irão ficar só nessa operação, mas que outras ações virão", falou Prudêncio Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia