PARQUE DAS FEIRAS E MODA CENTER SANTA CRUZ. QUANDO A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA

PRUDÊNCIO GOMES E ALLAN CARNEIRO

Santa Cruz do Capibaribe e Toritama tem na produção e comercialização de confecções a base principal de suas economias. Para tanto precisam de uma maior integração quando está em jogo a própria sobrevivência deste Polo Fabril do Agreste de Pernambuco. Nesta luta para a cobrança de ações estruturais e, principalmente no tocante à segurança, a união do administrador do Parque das Feiras de Toritama com o administrador do Moda Center Santa Cruz é de suma importância.

Prudêncio Gomes e Allan Carneiro são parceiros nessas cobranças e nas ações. Este ano demonstraram que todas as idas aos gabinetes do Governador, dos Deputados da ALEPE e das Secretarias Estaduais estão surtindo os efeitos esperados. A retomada da duplicação da BR 104 e as operações de segurança com foco nos dias de Feira são prova disso.

Esta parceria é prova inequívoca que a união é a melhor forma de enfrentamento para os diversos problemas que surgem para ambos empreendimentos e que a junção de forças é a arma principal para que as ações em prol desse Polo sejam efetivadas.
"É um momento de união entre as entidades. É hora de unirmos com as entidades e autoridades, pois somos sabedores o quanto é importante a presença das polícias civil, militar, do corpo de bombeiros e demais entidades. É muito importante a participação dos gestores públicos e os gestores das instalações que representam o comércio do nosso Polo de Confecções. Pois estamos num caminho só, estamos no mesmo barco. A união de todos, mais uma vez provou que as conquistas não irão ficar só nessa operação, mas que outras ações virão", falou Prudêncio Gomes.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA