Laura Gomes na entrega do Biesp: “Nossos projetos não são espumas ao vento"


Ao festejar a capacidade de realização do Governo Estadual, Laura Gomes declarou que “nossos projetos não são espumas ao vento. Eles se tornam realidade”. A deputada falou na entrega do Batalhão de Polícia Especializada de Caruaru (BIESP). O ato solene, comandado pelo governador Paulo Câmara, ocorreu na manhã desta terça-feira (14), na sede da nova unidade da PM no bairro do Caiucá. O até então único Batalhão da PM na cidade foi instalado há 48 anos. De lá para cá, Caruaru aumentou sua população em mais de 213 mil habitantes, conforme o IBGE.

Com o BIESP, mais 300 policiais militares serão distribuídos em grupamentos especiais como a ROCAM, a Rádio Patrulha, a Companhia com cães, o Batalhão de Choque e a Polícia de Trânsito. “As zonas urbana e rural ganharão mais policiamento e nossa expectativa é de melhorar a sensação de segurança e intensificar o combate efetivo ao crime e à violência. Para isso, o governo socialista trabalha muito e com muita seriedade”, concluiu Laura Gomes.

Foto: Jairo Gomes

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE