CHEGADA DO BIESP É COMEMORADA NO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE


O novo equipamento de segurança inaugurado nesta terça-feira (14) na cidade de Caruaru é uma resposta do governador Paulo Câmara e vem de encontro à necessidade de uma resposta efetiva aos clamores da população.

O Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) contará com 300 homens e mulheres divididos em quatro companhias formadas por unidades especializadas. 

Segundo o Comandante do BIESP, Tenente Coronel Menezes, um planejamento está sendo elaborado e as cidades do Polo de Confecções logo conhecerão o trabalho do Batalhão.

O deputado André de Paula (PSD) prestigiou o evento e falou da sua alegria em participar desta entrega: "Este Batalhão seguramente vai contribuir para que a gente possa combater com maior eficiência aquilo que eu considero que é a chaga maior, que é a questão da segurança pública. Combater o delito, combater o bandido, combater o crime. E não se faz isso sem investimento e é bom ver que o governador em um momento de uma crise tão grande em que governadores de estado comemoram quando pagam a folha, ele não paga só a folha e tem seus credores em dia, mas também faz investimentos da importância de um investimento como esse, onde você vai ter 300 policiais à disposição e todo aparato necessário para combater o crime. Por isso estamos felizes e comemorando esse momento. Sabemos que não é fácil, a crise econômica é impiedosa, mas está aí o governador, com toda seriedade, com obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram".


Rubinho Nunes falou da importância da instalação do BIESP: "Fiquei muito satisfeito e alegre com este acontecimento. O comandante me disse que a princípio os trabalhos começariam em Caruaru, mas logo os trabalhos irão se estender para os demais municípios, incluindo o Brejo da Madre de Deus. Vimos que é uma obra de grande importância para nossa região e temos a promessa que outros batalhões, com essas características, serão inaugurados pelo estado. Até o final do mês um trio de motos e reforço no efetivo chegará em Brejo para que a segurança em nosso município seja melhorada. Com essas ações sabemos que a violência não se acabará, mas com toda certeza ela será diminuída".

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"