CHEGADA DO BIESP É COMEMORADA NO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE


O novo equipamento de segurança inaugurado nesta terça-feira (14) na cidade de Caruaru é uma resposta do governador Paulo Câmara e vem de encontro à necessidade de uma resposta efetiva aos clamores da população.

O Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP) contará com 300 homens e mulheres divididos em quatro companhias formadas por unidades especializadas. 

Segundo o Comandante do BIESP, Tenente Coronel Menezes, um planejamento está sendo elaborado e as cidades do Polo de Confecções logo conhecerão o trabalho do Batalhão.

O deputado André de Paula (PSD) prestigiou o evento e falou da sua alegria em participar desta entrega: "Este Batalhão seguramente vai contribuir para que a gente possa combater com maior eficiência aquilo que eu considero que é a chaga maior, que é a questão da segurança pública. Combater o delito, combater o bandido, combater o crime. E não se faz isso sem investimento e é bom ver que o governador em um momento de uma crise tão grande em que governadores de estado comemoram quando pagam a folha, ele não paga só a folha e tem seus credores em dia, mas também faz investimentos da importância de um investimento como esse, onde você vai ter 300 policiais à disposição e todo aparato necessário para combater o crime. Por isso estamos felizes e comemorando esse momento. Sabemos que não é fácil, a crise econômica é impiedosa, mas está aí o governador, com toda seriedade, com obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram".


Rubinho Nunes falou da importância da instalação do BIESP: "Fiquei muito satisfeito e alegre com este acontecimento. O comandante me disse que a princípio os trabalhos começariam em Caruaru, mas logo os trabalhos irão se estender para os demais municípios, incluindo o Brejo da Madre de Deus. Vimos que é uma obra de grande importância para nossa região e temos a promessa que outros batalhões, com essas características, serão inaugurados pelo estado. Até o final do mês um trio de motos e reforço no efetivo chegará em Brejo para que a segurança em nosso município seja melhorada. Com essas ações sabemos que a violência não se acabará, mas com toda certeza ela será diminuída".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia