PSDB Santa Cruz do Capibaribe realiza convenção


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na tarde desta terça-feira (03), sua convenção municipal. O encontro aconteceu na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), na oportunidade foi escolhida nova diretoria, delegados, comissões e conselhos. 

A plenária reelegeu o prefeito Edson Vieira como presidente municipal do PSDB, tendo Zé Minhoca vice-presidente, Priscilla Ferreira, secretária e Roberto Soares tesoureiro. Alessandra Vieira foi eleita para presidir o PSDB Mulher e o vereador Klemerson Ferreira (Pipoca) presidente do PSDB Jovem.

Ao se pronunciar, Edson Vieira falou do intuito do encontro. “Nós estamos seguindo o estatuto para filiação de pessoas em Santa Cruz do Capibaribe. Nesse momento, instituímos o diretório municipal, elegemos os delegados para o evento estadual e consequentemente teremos voz na plenária nacional da sigla. O intuito foi fortalecer o PSDB local, como também, solidificar o nosso grupo político”, frisou o prefeito.

“Estou feliz e disposta para assumir mais este desafio, para juntos fortalecermos o PSDB aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Agradeço as mulheres que convidei a filiar-se. Neste ato conseguimos a adesão de mais de 60 novos membros. Estamos aqui para somar e fortalecer a voz feminina na política”, contou a nova presidente municipal do PSDB Mulher, Alessandra Vieira. 

O vereador Klemerson Pipoca, presidente do PSDB Jovem, contou a importância da participação dos jovens na política. “É de suma importância a participação da juventude na política, mostrando suas ideias, exigindo direitos, ocupando cargos e sendo protagonista. Como representante desta classe, temos algumas ações desenvolvidas para juventude, podemos destacar a Lei Bolsa Universitária, Casa das Juventudes, cursinho pré-universitário, entre outros. Estas são algumas ações da nossa gestão nos últimos anos”, destacou o vereador.

Novo Diretório Municipal:

Presidente: Edson Vieira;
Vice-presidente: José Bezerra (Zé Minhoca);
Secretária: Áurea Priscilla;
Tesoureiro: Roberto Soares;
1º Membro: Alex Sandro Feitosa;
2º Membro: Klemerson Ferreira (Pipoca);
3º Membro: José Monteiro Vieira (Zinha Vieira);

Delegados para convenção estadual:

Titular: Edson Vieira;
Suplente: Roberto Soares.

Conselho Fiscal:

Gilson Julião;
Francisco Ricardo (Francisquinho);
Yara Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia