NÍNIVE CALDAS PARTICIPA DE EVENTO EM NOVA JERUSALÉM

A ATRIZ Nínive Caldas É CONVIDADA ESPECIAL PARA APRESENTAR O GRANDE EVENTO QUE SERÁ REALIZADO EM NOVA JERUSALÉM, NO DIA 16 DE DEZEMBRO: POLÍCIA AMIGA em NATAL SEM FOME .

Nínive iniciou a sua carreira em 2009 no teatro, e desde então vem atuando com destaque em vários espetáculos. Atualmente é integrante do Coletivo Angu de Teatro e ainda fez trabalhos para o cinema e séries de TV. Compõe a equipe da Casa de Papel e apresenta o programa na DIREÇÃO DELAS da TVU Recife. É também apresentadora de festivais de música, cinema e teatro.

O EVENTO BENEFICENTE DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO , em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova- NOVA JERUSALÉM e Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, será realizado no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, e a entrada será 2 kg de alimentos. 

Na programação, Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Banda Popular de Brega e pagode, Tenor Jefferson Bento, Trio de Forró, Banda de Música e Orquestra de Frevo. 

Participação especial de Savinho Do Acordeon e Daniel Gonzagão! 

Abertura do espetáculo com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada/ Bolero de Ravel. 

Abertura dos portões às 18h e início do espetáculo as 19h. 

Apoio: Rádio Nova FM, Rádio Liberdade AM/FM, Rádio Colinas FM, Rádio Jataúba FM, CERTEC, IPASA, STAMPA Out-Door, Pousada da Paixão . 

E ainda: Katatau Alimentos, Mercadinho Vem Que Tem, Padaria Pão Nosso, Mercadinho Elimar, Guina Cel, Chute Certo e Mercado de Merinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia