MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A Vereadora Marília Arraes (PT) vem até a capital da moda nesta quinta-feira, a convite dos vereadores Ernesto Maia e Deomedes Brito. Marília tem se dedicado a visitar o interior do estado nesses últimos meses, afinal ela tem seu nome cogitado para disputar o governo em 2018 e nada mais natural que comece a conversar e conhecer mais de perto a realidade dos seus possíveis eleitores.

Em Santa Cruz do Capibaribe o seu nome é visto com bons olhos, pois o Arraes de sobrenome trás a lembrança do seu avô que muito fez por essa essa. O grupo Taboquinha, que anda um tanto  quanto desconfiado dessa aproximação de Armando Monteiro com políticos ligados ao grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira, vê em Marília uma ótima alternativa.

Em entrevista nesta segunda-feira (09) no programa "Cidade em Foco", do comunicador Alberes Xavier, ela falou que "o PT vai ter uma candidatura própria e vai defender um projeto compatível com o projeto que o presidente Lula vai representar também em 2018 e que tem certeza que esse projeto será o melhor para governar Pernambuco".

Marília, além dos encontros com correligionários e simpatizantes, vai participar do encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida. Festa que começou em 1º de outubro e se estende até o dia 12 na Capital das Confecções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia