Pular para o conteúdo principal

Este avô decidiu escrever livros para sua neta para que ela nunca se esquecesse de sua infância


Publicado no Hypeness

Certas memórias não residem somente no cérebro, mas também no coração. Como não somos capazes de recordar nossa infância e as diversas aventuras e situações divertidas que atravessamos no início de nossas vidas, temos de contar com a memórias daqueles que nos amam, e que nos ajudam a atravessar justamente esses momentos de aprendizado e descoberta.


Pois o avô da americana Lauren Blank se precaveu e decidiu por anotar, ao longo do crescimento de sua neta, as situações e histórias vividas entre eles. Ela, porém, nunca soube que seu avô mantinha registradas em cadernos as memórias dessa relação.

Recentemente Lauren completou dezesseis anos e, para sua enorme surpresa, seu avô lhe presenteou com três cadernos recheados de anedotas, fatos curiosos, situações cômicas e outras narrativas que ela própria havia vivido, ao longo do período de 2 a 5 anos. “Estou sem palavras”, ela disse, no post em que revelou a história. “Hoje, no meu aniversário, meu avô me deu três cadernos cheios de histórias de cada vez que estivemos juntos”. O post já foi curtido mais de 600 mil vezes, derretendo corações pelo Twitter.


Segundo a própria Lauren, ninguém sabia que ele vinha mantendo essas anotações – que permaneceram devidamente guardadas para serem o presente de dezesseis anos de sua neta. “Ele manteve em segredo até para minha mãe”, afirmou Lauren, que se disse espantada com quanta gente identificou-se com a história e, ao mesmo tempo, encantada com o gesto de seu avô – que, segundo ela, é “uma das pessoas mais influentes” em sua vida.


A primeira página dos cadernos, de 16/02/03, diz: “A história do vovô. Contos de uma criança de dois anos. Olá Lauren; Estou começando isso para que um dia você possa ler e se divertir. Será um registro diário de nossa relação”.

Que o amor dos avós é especial, disso não há dúvidas – esse avô juntou a esse amor uma grande ideia e a devida paciência, criando assim o presente perfeito para sua neta.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"