CDL INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PREFEITO EDSON VIEIRA E O PRESIDENTE DA CDL VALDIR OLIVEIRA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe, que tem em sua presidência Valdir Oliveira, inaugurou na última sexta (20) a sua nova estrutura homenageando diversas personalidades.

Colocar os nomes nas diversas salas da unidade foi uma maneira especial de eternizar aqueles que fizeram ou estão fazendo a história desse importante instrumento de estímulo à livre iniciativa.


Entre os vários homenageados estavam os ex-prefeitos Ernando Silvestre e Aragãozinho, os empresários Isac Aragão, João Pereira, Israel Farias (in memoriam), Arnaldo Xavier, Manoel Nunes, Áurea Xavier, o ex-gerente do Banco do Brasil João Barroso. Ex-executivos da entidade e atuais também foram lembrados a exemplo do presidente Valdir, do ex-presidente Fábio Lopes e da secretária Katyane Amaral.

Enfim, uma festa muito prestigiada, que contou com a presença do prefeito Edson Vieira e do vice Dida de Nan, além do prefeito Álvaro Marques, de Tacaimbó. Anotamos também o síndico do Moda Center Allan Carneiro, o vereador Helinho Aragão e a ex-vereadora Zilda Moraes, os empresários Elias Ferreira e Nilson da Dom Pedro I,. A secretária de Ação Social Alessandra Vieira e o ex-secretário de Indústria e Comércio Bruno Bezerra, que também teve seu nome posto em uma das novas salas da CDL, estiveram presentes.


Em sua fala João Barroso contou a história, por ele vivida, de como as mulheres santa-cruzenses participaram da montagem de toda essa estrutura econômica que hoje emprega mais de 200 mil pessoas e engloba mais de uma dezena de municípios, chamada Polo de Confecções. Barroso enumerou, em detalhes, os primeiros movimentos bancários, onde as mulheres foram até o Banco do Brasil em busca de empréstimos para poder comprar máquinas e equipamentos para começar suas confecções. Em seu pronunciamento ele falou da importância da CDL em toda essa cadeia produtiva e parabenizou a todos pelo empenho em continuar com essa luta buscando aperfeiçoamento para todos os membros da entidade.


O prefeito Edson Vieira destacou o trabalho da CDL sempre em busca de inovações e falou da parceria que mantém com a entidade para que nossa cidade continue avançando.


O empresário Ruberval Farias, diretor presidente da Makital, falou em nome da família sobre a homenagem que a CDL prestou ao seu pai Israel Farias. 
"Agradeço a mais essa homenagem ao meu pai. Eu tenho certeza que ele está lá de cima olhando e homenageando a todos vocês. A CDL representa todos aqueles que querem trabalhar por Santa Cruz e eu me sinto muito orgulhoso de participar desde a sua fundação aqui em nosso município".











Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"