CARUARU sedia maior evento da advocacia pernambucana com apoio do Unifavip


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Pernambuco (OAB-PE) realiza, na próxima quinta-feira (19) até o dia 21 de outubro, a Conferência Estadual da Advocacia, maior evento da área no estado, tendo o Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) como patrocinador. A conferência acontece pela primeira vez em Caruaru, no Centro de Convenções do Senac e tem inscrições abertas através do www.conferenciaoabpe.com.br.

Realizada a cada três anos, e sendo sediada pela primeira vez em Caruaru, com o apoio do Unifavip, a Conferência Estadual da Advocacia tem como objetivo congregar advogados de Pernambuco e de todo país para discutir questões relevantes nas áreas jurídicas, sociais, políticas e econômicas da sociedade. Este ano, o evento tem como tema “Advocacia, democracia e direito: novos tempos e novos desafios!” e recebe como alguns dos palestrantes nacionais o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamacchia, o professor Heleno Taveira Torres, da Universidade de São Paulo (USP), o juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) José Antonio Savaris, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcisio Vieira de Carvalho Neto e a jurista e ex-ministra do TSE Luciana Lóssio. A conferência também conta com exposições do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Valdetário Monteiro, do procurador nacional de Defesa das Prerrogativas Charles Dias, do presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) Técio Lins e Silva, do magistrado do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Luiz Mário Moutinho, do economista Maurício Romão, do professor e empreendedor Renato Saraiva e do jurista e professor Luiz Flávio Gomes.

O motivo de o evento acontecer, pela primeira vez em vinte anos, em um município fora do Grande Recife é uma iniciativa da OAB Pernambuco de forma de valorizar o exercício das atividades e os profissionais da advocacia interiorana. Mais informações e a programação completa do evento podem ser encontradas no site da OAB-PE, pelo fone (81) 3424.1012 ou através do e-mail eventos@oabpe.org.br.

Serviço:

Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco

Data: De 19 a 21 de outubro de 2017

Local: Centro de Convenções do Senac Caruaru (Avenida Maria José Lyra 140, Indianópolis)

Inscrições e informações: www.conferenciaoabpe.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia