BANDA NOVO SÉCULO COMPLETA 117 ANOS EM GRANDE ESTILO


As comemorações pela passagem do 117º ano da Banda Musical Novo Século, de Santa Cruz do Capibaribe, foram além das expectativas. Pelo menos estas foram as declarações do presidente Ivo Aragão Leandro, do maestro Rubinaldo Catanha e de vários componentes deste patrimônio cultural da Capital da Moda.

O palco foi montado em frente a sede da Banda, que fica na Avenida Padre Zuzinha, zona central da cidade e um bom público assistiu as apresentações. 


Na festa de aniversário estiveram presentes a Sociedade Musical São Miguel, da Barra de São Miguel/PB e a Filarmônica São Sebastião, de Belo Jardim/PE.

Quem estava duplamente feliz era o músico tubista Mário Balbino, pois ele fez aniversário no sábado (07), justo no dia das comemorações em torno da Banda. Mário completou 76 anos.

Ao som de dobrados, clássicos, música erudita e ao final o tradicional "Parabéns prá você", podemos afirmar: foi uma festa que encantou a todos os que participaram.

MAESTRO SILVANO BARBOSA E MAESTRO RUBINALDO CATANHA






Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

"FICA EU E O TAMBORETE"

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe