Ataque em show country em Las Vegas deixa inúmeros mortos

Segundo a rede CNN, mais de vinte pessoas morreram

 Da Veja.com

Ataque em Las Vegas deixa inúmeros mortos (Reprodução/Youtube)

Um tiroteio na noite desde domingo durante um show ao ar livre em Las Vegas, nos Estados Unidos, deixou pelo menos 20 mortos e mais de 100 feridos. Entre os mortos está o atirador. A polícia descreveu o suspeito como um morador de Las Vegas, que agiu sozinho e que não acredita-se estar conectado a nenhum grupo militante, disse a autoridade de polícia da região Clark, Joseph Lombardo, a repórteres.

As várias ambulâncias enviadas ao local levaram os feridos ao Sunrise Hospital Medical Center e ao Universty Medical Central.

A polícia informou que um suspeito tinha sido abatido e que não acredita que haja mais agressores.

Os tiros foram disparados enquanto o cantor de country Jason Aldean fazia seu show no encerramento do festival de música country.

Segundo os testemunhas, foram ouvidas longas rajadas de disparos efetuados com algum tipo de arma semiautomática, que provocaram o pânico entre os presentes e que continuaram inclusive depois que a banda do artista parou de tocar.

Por enquanto, as estradas e acessos à região foram fechadas e também foram cancelados alguns voos para o aeroporto da cidade.

(Com agências Reuters e EFE)

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE