PRIMA DE CAMPOS: PAULO CÂMARA ‘ENXUGA GELO’ E NÃO RESOLVE CRISE NA SEGURANÇA


A vereadora do Recife Marília Arraes (PT), prima do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, criticou o atual chefe do executivo estadual Paulo Câmara por causa dos números alarmantes sobre a violência no estado; depois de citar "12 mil assassinatos em 32 meses da gestão de Paulo Câmara, ela questionou: "e o que o governo faz? Anuncia a formação de 3 mil policiais até março de 2018. Mas não diz que até o final de 2018 outros 4 mil estarão se aposentando. Enxugar gelo não resolve a crise na segurança, governador"

Pernambuco 247 - A vereadora do Recife Marília Arraes (PT), prima do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, criticou o atual chefe do executivo estadual Paulo Câmara por causa dos números alarmantes sobre a violência no estado.

"12 mil assassinatos em 32 meses da gestão de Paulo Câmara. 3.735 homicídios entre janeiro e agosto de 2017. 15,37 é a média diária de assassinatos. 1 policial para cada 503 habitantes. ONU indica 1/450", disse a parlamentar em vídeo divulgado no Facebook.

"E o que o governo faz? Anuncia a formação de 3 mil policiais até março de 2018. Mas não diz que até o final de 2018 outros 4 mil estarão se aposentando. Enxugar gelo não resolve a crise na segurança, governador.

Pernambuco respondeu por 50% do aumento do número de homicídios em nível nacional, no primeiro semestre de 2017. Neste período, o País teve 1,7 mil homicídios a mais do que no mesmo período do ano passado; 913 deles aconteceram no estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia