Max Gehringer palestra em seminário sobre Liderança, Gestão e Competitividade promovido pela Fiepe em Caruaru

Workshop, palestra, cases de sucesso e networking fazem parte da programação do evento que está com inscrições abertas

Um dos palestrantes mais requisitados do País, Max Gehringer estará em Caruaru como uma das atrações do Seminário “Liderança, Gestão e Competitividade”, que será realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), no dia 19 de outubro. Em mais um ano, a Fiepe promove uma programação especial em formato de seminário que reúne referências em temas que fazem parte do cotidiano das empresas. Nesta edição, serão dois cases de sucesso, um workshop e uma palestra que irão auxiliar os participantes na busca de ideias sobre como inovar na gestão, através da inteligência e da criatividade potencial presentes nos negócios locais.

O Seminário conta com seis horas de capacitação. Profissionais e executivos de indústrias de todos os portes, da área de serviços e do comércio, estudantes e demais interessados na temática são esperados. Os objetivos da Fiepe são os de estimular os participantes a refletirem sobre a arte de liderar e incentivar a capacidade de ousar, por meio do conhecimento de modernas práticas de liderança e de ferramentas fundamentais para se obter excelência emocional e profissional. Por isso, convocou um time de especialistas para abordar os temas liderança, gestão e competitividade por meio da experiência de cada um dos palestrantes, de maneira prática, dinâmica e interativa.

O primeiro a subir ao palco do Teatro do Shopping Difusora será o empreendedor e especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Thiago Mota, ministrando o workshop “Liderança criativa: a arte de cocriar soluções”. Com experiência em diferentes mercados no EUA, Brasil e Europa, o palestrante é expert em gestão de conteúdo, relacionamento, liderança e formação de jovens talentos e atua como facilitador de aprendizagens com foco em desenvolvimento humano e empreendedor. Já trabalhou na Câmara Americana de Comércio (AMCHAM). Atualmente, viaja o mundo como nômade digital, empreendendo em projetos ligados à educação, cultura e inovação social. O workshop tem um método essencialmente experiencial. Os participantes viverão um processo de aprendizado coletivo. Serão apresentadas diversas experiências práticas, simples e divertidas para despertar a consciência e a capacidade de criar e realizar soluções inovadoras, especialmente em face de situações estruturalmente complexas ou em mudança. As respostas surgirão a partir da autorreflexão de cada um.

Em seguida, os inscritos irão conhecer a trajetória de sucesso da Asa Indústria com o responsável pelo RH da empresa, Franklin Santos de Almeida. Por meio de uma apresentação institucional da empresa, o profissional com mais de 20 anos de experiência vai falar sobre as vantagens e benefícios de ter um RH estruturado e quais são os principais desafios e avanços deste processo. Com uma trajetória de atuação com gestão de capital humano, especificamente desenvolvendo e gerenciando áreas de Gestão de Carreira, Remuneração e Desenvolvimento Organizacional, é graduado em Psicologia Organizacional com MBA em gestão de Pessoas pela FGV.

O Grupo Gênese de Ensino responsável pelo Colégio GGE também apresentará sua trajetória de sucesso. Iniciando suas atividades em Caruaru em 2018, com uma nova unidade que terá a mesma infraestrutura e qualidade de ensino das demais, o Colégio GGE está há 21 anos no mercado como uma instituição de ensino reconhecida pelo alto nível na formação educacional, desde o ensino infantil até a preparação para o Enem e para as principais e mais concorridas universidades brasileira, através de uma metodologia de ensino diferenciada e exclusiva.

Encerrando o evento, o escritor e administrador de empresas, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial e colunista da rádio CBN e do programa Fantástico, da TV Globo, Max Gehringer dialoga com o público sobre “Carreira, Emprego e Empreendedorismo”. Ele, que começou sua carreira como office-boy, já palestrou para mais de mil empresas em mais de 15 anos dedicados a orientar as pessoas com sua expertise. Na oportunidade, irá palestrar sobre mercado de trabalho, network, relacionamento, ser chefe, marketing pessoal, entrevista de emprego, currículo, diferenciais de mercado e empreendedorismo. Max Gehringer é uma referência por ter tomado uma decisão raríssima no mundo corporativo: abriu mão de ser um alto executivo no auge de uma carreira bem sucedida para dedicar seu tempo a escrever e a fazer palestras pelo Brasil, compartilhando seu conhecimento e contribuindo com a formação da carreira de milhares de profissionais. 

O investimento é de R$ 170 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 20%  para  as indústrias associadas; estudantes e idosos são beneficiados com 15% de desconto (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil). Para participar, é necessário entrar em contato através dos telefones(81) 3722-5667 ou (81) 99123-7888, ou pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br. As inscrições também estão disponíveis pelo site www.fiepe.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia