Empresa da Inglaterra dá folga aos funcionários que estão de ressaca

Foto: reprodução
DO NE 10

Sabe quando você bebe demais em um dia de semana e precisa ir para o trabalho de ressaca no outro dia? pois bem, os funcionários de uma empresa londrina não sabem o que é isso. “Nossos empregados não precisarão fingir que pegaram um vírus ou aparentar que estão doentes, e poderão simplesmente dizer ao seu chefe o que têm realmente”, conta Dice, empresa especializada na venda de entradas para shows musicais por smartphone.

A única coisa que o empregado precisa fazer é enviar um emoji de cervejas ou símbolos que remetam ao assunto para ter o dia livre. As folgas, no entanto, são contadas: cada funcionário só pode faltar quatro vezes no ano por este motivo.

“Toda a nossa equipe leva a música no sangue, e alguns dos seus principais contratos musicais são assinados após um show. Confiamos neles e queremos que todo mundo possa dizer francamente que desfrutou um concerto noturno. Não é necessário fingir uma doença”, defendeu Phil Hutcheon, diretor da Dice, em um comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"