EDUARDINHO TABOSA: 'O PSD ESTÁ FIRME COM PAULO CÂMARA'


Eduardinho Tabosa participou nesta sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, do evento onde o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab e o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinaram projetos voltados ao incremento tecnológico para o estado.

Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito, por quatro vezes, da cidade de Cumaru, no Agreste Setentrional, falou da importância dessas parcerias e do potencial do Estado em assimilar essas novas tecnologias para a melhora da qualidade de vida dos pernambucanos. 

Eduardinho, que atualmente é diretor da Confederação Nacional dos Municípios, falou também do crescimento do Partido Social Democrático, tanto na esfera estadual, quanto na federal, destacando o trabalho do deputado federal André de Paula, que não mede esforços na consolidação do projeto de fortalecimento do partido.

'O PSD e o governador de Pernambuco continuam firmes nas parcerias para o desenvolvimento do estado e a união continuará em 2018, pois acreditamos na competência e no compromisso de Paulo Câmara', disse Eduardinho.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

Líder do PT confirma nome de Marília Arraes em 2018 e diz que Fernando Filho não tem chance

NA MADRUGADA – NO INTUITO DE MARCAR CONSULTA, GRUPO PERNOITA NAS CALÇADAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE