EDUARDINHO TABOSA: 'O PSD ESTÁ FIRME COM PAULO CÂMARA'


Eduardinho Tabosa participou nesta sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, do evento onde o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab e o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinaram projetos voltados ao incremento tecnológico para o estado.

Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito, por quatro vezes, da cidade de Cumaru, no Agreste Setentrional, falou da importância dessas parcerias e do potencial do Estado em assimilar essas novas tecnologias para a melhora da qualidade de vida dos pernambucanos. 

Eduardinho, que atualmente é diretor da Confederação Nacional dos Municípios, falou também do crescimento do Partido Social Democrático, tanto na esfera estadual, quanto na federal, destacando o trabalho do deputado federal André de Paula, que não mede esforços na consolidação do projeto de fortalecimento do partido.

'O PSD e o governador de Pernambuco continuam firmes nas parcerias para o desenvolvimento do estado e a união continuará em 2018, pois acreditamos na competência e no compromisso de Paulo Câmara', disse Eduardinho.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"