Desfiles cívicos e hasteamento das bandeiras abrem comemorações da pátria em Santa Cruz do Capibaribe


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está nos últimos preparativos para celebrações da semana pátria. A comemoração à independência do Brasil terá hasteamento das bandeiras e desfiles cívicos na Avenida 29 de Dezembro e zona rural do município.

As solenidades iniciam na quinta-feira (07), às 8h, com hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura, seguem à tarde, a partir das 15h, com desfiles cívicos escolares na Avenida 29 de Dezembro, em frente à Igreja de São Cristóvão. Igualmente aos anos anteriores, o evento contará com arquibancada, camarote da acessibilidade e participação de 25 escolas das redes municipal, estadual e particular no evento.

“Acredito que faremos uma grande festa para comemorarmos a independência do Brasil. As escolas estão se preparando para fazer uma bonita homenagem ao nosso país. A Secretaria de Educação, com apoio do pessoal das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano e Defesa Social estão se empenhando ao máximo para que tenhamos o melhor desfile cívico de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o prefeito Edson Vieira.

Para o dia sete de setembro, estão programadas as participações de projetos de Assistência Social, Banda Musical Novo Século, Polícia Militar, Guarda Municipal, Agrupamento do Corpo de Bombeiro, SAMU, Clube dos Desbravadores, Moto Clube Gaviões do Capibaribe, Fundação Padre Zuzinha, Grupo Cultural Vozes da Seca e delegação do BPM do Ensino Especializado Pré-Militar.

Programação:

No sábado dia (09), as solenidades da semana da pátria vão a Vila do Pará. No domingo (10), será a vez do distrito de Poço Fundo e no sábado (17), terminam na comunidade de Cacimba de Baixo. As festividades começam às 15h, com desfiles cívicos escolares.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE