Vereadores Eraldo, Jurandi e João Eugênio lutam por melhorias na Saúde do distrito de Pão de Açúcar

GEO CALDAS, ALBERES XAVIER, EDUARDO DA FONTE, JOÃO EUGÊNIO,
ERALDO DA PEDRA PRETA E JURANDI TAVARES

Cumprindo a agenda de atividades na capital federal, na noite da última terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, o vice-presidente Professor Jurandi e o vereador João Eugênio reuniram-se com o deputado Eduardo da Fonte.

Na ocasião, os parlamentares mais uma vez reforçaram a necessidade de uma Unidade do SAMU, para o distrito de Pão de Açúcar, bem como a necessidade da implantação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, na comunidade.

“A reunião com o deputado foi muito produtiva, deixamos bem claro para ele o quanto a comunidade de Pão de Açúcar necessita de uma UBS e de uma unidade do SAMU, saímos daqui convictos que conseguimos o sensibilizar para essa necessidade do nosso povo”, destacou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

No decorrer da semana os parlamentares terão novamente a oportunidade de reunir-se com o deputado para conseguir mais conquistas para a Dália da Serra. “Hoje novamente estaremos com o deputado Eduardo da Fonte, e aproveitaremos cada momento para viabilizar meios de atendermos as necessidades do nosso povo”, disse o vice-presidente, Professor Jurandi.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA