Uber deverá chegar a Santa Cruz do Capibaribe nos próximos dias

Do Blog Merece Destaque


Em primeira mão, o Blog Merece Destaque recebeu informações sobre a chegada da Uber em Santa Cruz do Capibaribe.

A Uber é uma empresa multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano e baseada em tecnologia disruptiva em rede, através de um aplicativo E-hailing que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada". A primeira cidade a receber a Uber no Brasil foi o Rio de Janeiro, em maio de 2014 e desde então vários outros municípios pelo país contam com os serviços da empresa.

De acordo com Fabiano Viana, motorista da Uber em Salvador/BA, Santa Cruz do Capibaribe deverá receber os serviços Uber em setembro de 2017.

"Quando a Uber chega, oferece várias vantagens aos passageiros. Precisa primeiramente de motoristas, o preço das corridas e o serviço prestado é de ótima qualidade; os motoristas ganham pela quantidade de corridas; no início como tem poucos motoristas os ganhos são ótimos, chegando a mais de mil e quinhentos reais por semana. Eu trabalho formando novos motoristas, ensinando como funciona o aplicativo e montando estratégia para melhor desempenho e melhores ganhos. A chegada da Uber aí deve ser nos próximos dias, pois já foi divulgado aqui. O motorista que se cadastrar através de meu código receberá todo o treinamento para iniciar com altos ganhos" - disse Fabiano Viana.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

"FICA EU E O TAMBORETE"