PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.


Na manhã deste domingo (06) estive mais uma vez na Feira Livre de Santa Cruz do Capibaribe fotografando e conversando com comerciantes e clientes daquele espaço público. 

Este é um trabalho pensado e desenvolvido para fazer parte da "Budega Nordestina". Programa que vai ao ar todos os domingos, da 5 as 9 horas da manhã, através da Rádio IGM 88,9 e tem na apresentação Paulo Viana e Jairo Gomes.

Baião, xote, xaxado, arrasta-pé, viola, aboio e todos os outros ritmos da nossa cultura estão presentes no Programa 'Budega Nordestina'.

Além de dar visibilidade a muitas pessoas que ali trabalham podemos também conversar com os moradores de nossa cidade e localidades circunvizinhas, que em sua maioria ali se dirigem para fazer suas compras.

O nosso projeto é transmitir todo o programa, ao vivo, da Central de Feiras e estamos trabalhando para que isso aconteça já a partir do dia 13 do corrente mês, próximo domingo.

As fotos aqui postadas são de pessoas que de alguma forma contribuem para que nossa cidade seja o que é. Uma cidade aconchegante onde a cultura do trabalho predomina e que dá oportunidades para todos que aqui chegam.
















Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE