Estilo Moda Pernambuco anunciou os detalhes da sua segunda edição no Recife


Depois de apresentar os detalhes do Estilo Moda Pernambuco (EMP) no mês passado em Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça (8), o Moda Center reuniu jornalistas e formadores de opinião do Recife no restaurante Rui Paula, no Rio Mar Shopping, para contar tudo sobre a segunda edição do evento, que acontece de 2 a 7 de outubro. O EMP 2017 vai contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios, entre outros.

O síndico do Moda Center Allan Carneiro ressaltou a força do centro atacadista de confecções. “O polo já ocupa mais de 50 cidades, incluindo algumas fora de Pernambuco, como Patos e Campina Grande, na Paraíba”, afirmou. “Empregamos mais de 55 mil pessoas, e somos o segundo maior polo produtor de confecções do Brasil”. Ele destacou a grande movimentação que o Moda Center traz à Santa Cruz. “A gente recebe cerca de 30 mil visitantes semanalmente, em busca de qualidade e do melhor preço.

O público presente ao lançamento do EMP 2017 conheceu detalhes da programação do evento, cuja abertura terá a presença de atores e influenciadores digitais, como o ator Carlos Casagrande e atriz Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center, além do youtuber Carlinhos Maia e da bailarina Lore Improta. Haverá também desfiles de mais de 30 marcas, como Joggofi, AB&C Moda Infantil, Toda Bela, Zuzinha Kids, Rota do Mar, Cat Pink, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, entre outras.

Na programação do dia 3 de outubro está prevista palestra com o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, que falará sobre “Cenário e Tendências de Moda” e um desfile conceitual com o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show “Caixa de Costura”, do GNT, e promete trazer uma coleção conceitual para a passarela. Já na quarta, 4, teremos palestra com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco Luiz Clério.

Para completar a semana de moda e debate sobre negócios, na quinta, 5, acontece o painel ‘O futuro do Polo de Confecções’ com convite enviado para os prefeitos do polo (Edson Vieira | Santa Cruz do Capibaribe, Raquel Lyra| Caruaru e Edilson Tavares | Toritama), além dos empresários Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora). Na sexta, o dia será de aprendizado com a participação do Armazém da Criatividade/Porto Digital. E para encerrar, o show da Lucy Alves, no sábado, 7, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia