Equipes de base do Ypiranga-PE realizam amistosos no Estádio Limeirão


As equipes de base do Ypiranga-PE (Sub-15 e Sub-17) realizaram na tarde deste domingo (27) no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, amistosos em preparação para o Campeonato Pernambucano de ambas as categorias que deverá ter início no final de setembro.

A equipe do Ypiranga Sub-15 empatou em 2 a 2 contra a Escolinha Beira Rio de Santa Cruz do Capibaribe, os gols do Alviazulino foram marcados por Victor Emanuel e Lucas Santana.

O técnico da equipe Sub-15, Fernando Barboza, avaliou como positiva o desempenho do time em campo.

“O amistoso foi muito bom para que pudéssemos observar alguns pontos, ficamos em desvantagem por duas vezes e a nossa equipe não se abalou, teve determinação e coragem de sempre jogar em busca do resultado. Mas, o importante é que tudo que foi passado nos treinamentos eles colocaram em prática, e isso foi muito importante” – frisou.

No segundo duelo da tarde, a equipe Sub-17 do Ypiranga venceu o Chelsea de Caruaru pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória do time santa-cruzense foram feitos por Andrey e Guilherme, que marcou por duas vezes.

Alan Lima, técnico da equipe Sub-17, pontuou o comprometimento da garotada com os trabalhos e ressaltou a sequência de jogos que deverá contribuir com o desempenho da equipe em campo.

“Fico feliz em ver que em 30 dias de trabalho a equipe já mostrou que está bastante motivada, pois eles não sentiram o peso do jogo. A bagagem de jogos contribuirá muito para a evolução dos atletas e dessa forma eles irão pegar mais experiências nas partidas, que será importante não só para os bons resultados, mas também para o futuro deles” – finalizou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"