EFEITO RUBINHO NUNES

15 POÇOS ARTESIANOS SERÃO PERFURADOS EM MAIS UMA CONQUISTA DE RUBINHO NUNES E JOBSON BARROS PARA BREJO

DEPUTADO WALDEMAR BORGES, RUBINHO NUNES, SECRETÁRIO NILTON MOTA E VEREADOR JOBSON BARROS

Com Rubinho Nunes a frente da oposição em Brejo da Madre de Deus, uma mudança de postura passou a dar resultados beneficiando o município.

A oposição “Raivosa e briguenta” deu lugar a um grupo com mais ação e menos conversa de esquina. É o chamado “Efeito Rubinho Nunes”, que vem dando resultados positivos com suas ações compartilhadas.

Através do gabinete do deputado estadual Waldemar Borges a oposição liderada por Rubinho Nunes têm cumprido agenda, e desta feita o grupo conseguiu 15 poços artesianos que serão perfurados no município, o que pode parecer pouco, é apenas mais uma ação eficaz para muitas comunidades.

Waldemar Borges, Rubinho Nunes e Jobson Barros estiveram com o Secretário de Agricultura, Nilton Motta, que também se comprometeu em tentar viabilizar recursos para a piscicultura no município.

“Nossa preocupação é com o crescimento da agricultura em Brejo. O secretário de Agricultura realizará um estudo, através de uma equipe técnica, para que o Governo do Estado invista na piscicultura. Prefiro e acredito na ação. Muito mais faremos por Brejo”. Garantiu, Rubinho Nunes.

Muitos projetos estão a caminho, estreitando os laços do Governo Estadual com a oposição brejense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia