Do Blog do César Mello: Por razões médicas - Irmão Val se licenciará do cargo de vereador. Caetano Motos assumirá vaga na Câmara


O vereador Irmão Val se licenciará de suas funções na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo ele, tal decisão ocorreu após orientação médica. Irmão Val foi submetido a uma intervenção cirúrgica em um dos joelhos e de acordo com ele, o médico recomendou repouso absoluto pelo prazo de 90 dias.

“Tenho que seguir o que disse o médico. Desta forma, ficarei 90 dias afastado do meu mandato, ajudando a população e o meu grupo político da maneira que eu puder, seguindo algumas orientações médicas e, é óbvio, respeitando os limites do meu corpo”, disse Irmão Val, que será substituído por Caetano Motos, primeiro suplente da coligação pela qual ele foi eleito. “Tenho certeza que Caetano fará um belo trabalho e saberá conduzir bem seus passos como vereador de nossa cidade”.

Irmão Val já comunicou sua decisão ao presidente da Câmara e ainda esta semana Caetano deverá assumir suas funções como o mais novo legislador da Capital das Confecções.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA