DIA DO ESTUDANTE NA ESCOLA MALAQUIAS CARDOSO

A Escola Malaquias Cardoso, localizada no Bairro do mesmo nome em Santa Cruz do Capibaribe, é da rede estadual de ensino e tem em sua direção a Professora Clarice Granjeiro.


Durante todo o dia desta sexta-feira (11) várias atividades foram desenvolvidas por professores e alunos em comemoração ao Dia do Estudante. O corpo docente composto por Cláudia, Lucielma, Henrique, Francicleide, Joelma, Juliete, Taciana e Rosana, além do professor de artes marciais Júnior Mosca se desdobrou para oferecer um dia diferenciado e especial para todos que ali chegaram.


O blogueiro Jairo Gomes fez uma palestra cujo tema foi o uso das Redes Sociais.


Além de oficinas e palestras os alunos produziram e apresentaram uma peça de teatro em comemoração ao Dia dos Pais, que é festejado neste domingo (13). 

O Programa "Cidade em Ação" da IGM 88,9 foi transmitido direto da Escola. O "Cidade em Ação" vai ao ar de segunda a sexta, das 11 as 13 horas e tem na apresentação Paulo Viana e colaboração de Jairo Gomes.









O líder comunitário Amós falou da importância da Escola Malaquias Cardoso e convidou a todos para neste domingo (13) comemorarem no Arcoverde o Dia dos Pais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia