CONTRIBUINTE QUER SABER QUEM PAGOU PASSEIO DE PREFEITOS PERNAMBUCANOS AO AMAPÁ A CONVITE DO MINISTRO BRUNO ARAÚJO



Por meio de uma postagem em sua Página oficial no Facebook, o prefeito Edson Vieira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe revelou que acompanhou o ministro Bruno Araújo, de seu Partido, ao Amapá, para presenciar a entrega de 2 mil casas naquele estado que é governado por Waldez Góes (PDT). Na foto também é possível identificar o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB).

O que importa saber é quem custeou a viagem dos aliados políticos do ministro ao Amapá, já que se tratava de uma agenda oficial do ministério e, provavelmente, o próprio ministro se utilizou de recursos públicos para seu próprio deslocamento. Recentemente, o também ministro pernambucano Mendonça Filho foi flagrado pela coluna Radar On Line da Revista Veja, levando vereadores de seu reduto eleitoral, Belo Jardim (leia em Ministro leva vereadores de seu reduto para passeio em voo da FAB), para uma agenda na Paraíba, a bordo de um jatinho da FAB. Bruno Araújo tem sido apontado como possível candidato ao senado, tendo o prefeito de Santa Cruz como seu candidato a deputado federal, muito embora este seja alvo de processos por improbidade administrativa por contratar empresas consideradas "fantasmas", pela Polícia Federal, na Operação que desbaratou esquemas ligados à Máfia das Locadoras (Leia em PERNAMBUCO NA ROTA DA MÁFIA DAS LOCADORAS COMANDADA PELA FAMÍLIA DE HUGO MOTA, DO PMDB E QUE PRESIDIU CPI DA PETROBRAS e VEREADORES DENUNCIAM GASTOS MILIONÁRIOS COM ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SEM LICITAÇÃO, VIA AMUPE, QUE SE NEGA A FORNECER DOCUMENTOS).

A sociedade aguarda os devidos esclarecimentos (com comprovação documental) tanto do ministro quanto de seus aliados sobre o custeio da viagem.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"