“CARUARU DEVE ECONOMIZAR ÁGUA” ADVERTE A DEPUTADA LAURA GOMES


Depois de participar, na manhã desta sexta-feira (4), em Bezerros, da audiência pública da Compesa para esclarecimentos sobre a adutora de Serro Azul, a deputada Laura Gomes concluiu que a população de Caruaru precisa continuar economizando água, mesmo com a barragem do Prata acumulando, neste momento, sua capacidade total de 42 milhões de metros cúbicos.

A advertência da parlamentar socialista tem a ver com o prazo de construção da adutora de Serro Azul, que representará uma solução duradoura para o abastecimento de Caruaru e região. Será superior a um ano o período de obras e, mesmo com o reforço do sistema do Pirangi, não se pode prever com segurança como a maior cidade do interior atravessará o próximo verão.

“Todos sabemos que a água deve ser tratada com respeito e equilíbrio porque diz respeito à sobrevivência, à saúde e à qualidade de vida. Por isso, e pela situação apontada pelos técnicos da Compesa para a duração das obras de Serro Azul, devemos ter o bom senso de continuar economizando, embora tenhamos a confiança de que o Governo Paulo Câmara cumprirá o cronograma e Caruaru terá o seu problema de abastecimento equacionado”, finalizou a deputada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia